Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 399
  1. #211
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por goimg Ver Post


    ---------- Mensagem adicionada às 19:49 ---------- Mensagem anterior foi às 19:46 ----------

    Cmairon, esta moto vermelha de de Ipatinga? Se for, gostaria de conhecer pessoalmente..
    Olha, provavelmente ela e de Natal RN, já que e de um amigo do yuri. " Desculpa meter o bedelho onde não fui chamado caro amigo goimg!! rsrrsr"

    ---------- Mensagem adicionada às 20:45 ---------- Mensagem anterior foi às 20:33 ----------

    Alguém ai tem ideia para um suporte de placa e lanterna por d'baixo do escape??? O que eu estava fazendo ficou meio estranho, acho que e por que ficou grande, ou muito longe da rabeta!!! De uma olhada e se tiver sugestões, fiquem a vontade!!

  2. #212
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Amigo Gil, o projeto da traseira da moto ficou meio complicado mesmo de resolver.

    O problema maior que eu vi é a balança ser alongada demais. A roda fica muito pra fora da rabeta, que já é curtinha (achei legal até) mas é que mesmo com um suporte mega comprido, nem na chuva vai poder sair, vai voar a sujeira da roda direto nas suas costas. Já pensou nesse ponto?

    Não fosse o problema do escape sair ali por baixo eu diria pra tu usar uma balança original mesmo. Aí sim um suportezinho de placa no estilo desse e mais incinado pra baixo usando a criatividade nos detalhes ficaria legal.
    Não estou criticando o projeto... só tentando ver as possibilicades que ainda tem pra melhorar enquanto há tempo.

    Não teria como alterar a passagem do escape pra se usar uma balança original?
    Pelas fotos não pude ter uma noção de espaço, mas se usasse umas curva de escape como as de moto trail, saindo uma de cada lado do motor, e unindo as 2 mais ou menos ali abaixo de onde tá a bateria. Aí o escape já sairia por cima da balança, e a saída do escape continuaria sendo debaixo da rabeta. E já resolvia tambem o problema de raspar nos quebra-molas.

  3. #213
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, a solução na minha visão:

    1º Encurtar a balança: O visual ficaria melhor e a moto faria curva mais fácil.
    2º Curvas do escape ao estilo "trail": As curvas teriam que ser no estilo das trail, fazendo a volta pelo cilindro e entrando por baixo da rabeta. Teria que fazer um isolamento térmico nos escapes.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #214
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha, a solução na minha visão:

    1º Encurtar a balança: O visual ficaria melhor e a moto faria curva mais fácil.
    2º Curvas do escape ao estilo "trail": As curvas teriam que ser no estilo das trail, fazendo a volta pelo cilindro e entrando por baixo da rabeta. Teria que fazer um isolamento térmico nos escapes.

    Resumindo o que eu disse kkkkkkkk

  5. #215
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Ola galera.. Eu to redesenhando todo o projeto e vou adiantar que ela vai perder o pouco que lhe resta de Street Fighter. Assim que o desenho tiver pronto eu mostro ai vocês me dizem o que acham. Pra terem um gotinho do que eu to pensando vai um videozinho!

  6. #216
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aí sim ein!

  7. #217
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pessoalmente prefiro a veia Café Racer. Acho que vai ficar bem legal.

    Pra servir de inspiração...

    Classic motorcycles, custom motorcycles and cafe racers
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #218
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Ao meu ver, os dois modos caem bem na Cbzona.

    A prévia da rabeta que vc fez eu achei legal; e no lugar do suporte com a lanterna, pensaria em fazer um filamento de LED's.
    Encurtaria a balança, o escape com saídas do motor no estilo Trail.

    Ta certo que os LED's fogem um pouco do estilo café, porém dariam um ar de exclusividade.


  9. #219
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por goimg Ver Post
    Cmairon, esta moto vermelha de de Ipatinga? Se for, gostaria de conhecer pessoalmente..
    essa Chopper do chassi vermelho é de um amigo meu de Natal-RN.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #220

    aproveitando o topico pra mostrar meu ultimo trabalho

    antes

    ---------- Mensagem adicionada às 22:01 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 22:02 ---------- Mensagem anterior foi às 22:01 ----------

    essa é uma cb 450 chopper

    ---------- Mensagem adicionada às 22:03 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

    é o antes e o depois !!!!!!!! esse é meu ultimo trabalho meu msn [email protected]

  11. #221
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ficou bacana a moto.

    Que tanque é aquele ali?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #222
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por guto mendonça Ver Post
    antes

    ---------- Mensagem adicionada às 22:01 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 22:02 ---------- Mensagem anterior foi às 22:01 ----------

    essa é uma cb 450 chopper

    ---------- Mensagem adicionada às 22:03 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

    é o antes e o depois !!!!!!!! esse é meu ultimo trabalho meu msn [email protected]


    É de tirar o Chapeu!

  13. #223
    o tanque tb foi eu quem fiz !!!!!!! quem quiser ver mais fotos pode me add no orkut la tem fotos do passo a passo segue o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile...45952159872988

  14. #224
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Galera, da uma olhada no orkut do cara, o trabalho dele e fera! Ai guto quen sabe não rola um tanque estilo cafe racer classica pra minha cb... E seja bem vindo ao Pequenas Notaveis.!!!

  15. #225
    ai gil obrigado !!!!!!!! posso fazer sim o tanque alias segue uma cafe racer q fiz em parceria com amigo é uam rd 50cc

    ---------- Mensagem adicionada às 23:51 ---------- Mensagem anterior foi às 23:49 ----------


 

 

Tópicos Similares

  1. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  2. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  3. cb750 café racer
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-08, 11:50
  4. cb em chopper ou café racer
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 21-03-06, 08:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •