Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 399
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Galera; muita gente ouve falar de Cafe Racer e não sabe o que e ou sabem mas não conhece a historia e muitas vezes caem na historinha de que ela surgi nos Estados Unidos pra correr na rout 66>> Esse link leva vocês ao "Cafe Racer Brasil", la tem a historia dessas maquinas que encanta a mais de 60 anos. Vão la e confiram a pagina "The Tom" que conta a historia completa. Vale a pena conferir.
    Última edição por Gil moto life; 14-11-11 às 18:37.

Data de Ingresso
    May 2011
    Galera eu quase não to mexendo na moto, mas depois de ver esta imagem eu queria ta la com ela!!! Aqui e onde a historia dessas maquinas chamadas Cafe Racer começou..

a informaçao do blog em partes esta errada !!!!! os motocilistas (rockers) que se reuniam em cafés e/ou bares (pubs) criaram um desafio , fazer um corrida de motos com retorno ao inicio antes de finalizar a música que estivesse tocando na Jukebox na hora da largada !!!!!Só era considerado um verdadeiro piloto de Café Racer, aquele que conseguisse ganhar a disputa e voltar antes da música escolhida acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e tb tinhas os MODS q era os donos das lambretas e tb rivais dos rockers , e existe bastante documentos na net q fala sobre ambos , corridas e brigas entre eles !!!!!!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Bem notado guto, mas existe muitas informações desencontradas e em cada lugar dizem uma coisa. Da uma olhada no tópico que fiz sobre o Ace Cafe, e um tópico pra pessoas como você postar o que sabe sobre o estilo dos Cafe Racer . A pretensão e reunir o maior numero possível de informações sobre o estilo em um só lugar, pra facilitar a vida de quem gosta do estilo e quer saber mais sobre ele.. Passa la >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...-de-rua-41594/

a uns 10 anos atras adiquei uma motocicleta uma 750 k 1973 q estava parada em uma garagem a uns 20 anos , e na hora de pegar a motoca ela estava com o guidon morcego uma relaçao loka e banco cocota !!!! uma legitima cafe racer !!!!! a motoca estava toda enferrujada e durante a restauraçao eu me aprofundei no mundo das cafe e li tudo q c encontrava sobre o estilo !!! pra tentar deixar a moto da forma q foi feita na epoca , mas no fim da restauraçao acabei colocando um guidon mais alto nela e usei a motocicleta durante anos
    quando casei ela acabou indo embora pois precisei de verba !!!!

---------- Mensagem adicionada às 22:36 ---------- Mensagem anterior foi às 22:31 ----------

mas é um estilo q me agrada muito eu faria diferente do q vc esta fazendo uma mas estou acompanhando seu projeto e acho q ele é bem interessante !!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Ai galera. Fim de semana por conta da motoca e preciso de ideias para os comandos recuados. Quem passar por aqui e tiver alguma ideia de como fazer um que fique bacana, fique a vontade para opinar.. Sugestões são bem vindas

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Pois é... eu estava pensando justamente nisso esses dias ao ver as fotos... ficaria interessante colocar um bacalhau, mas não sei de que moto poderia ser...

Ou então encomendar uns de motos esportivas. A seguir algumas fotos de motos, pra ver se surge uma inspiração:

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    May 2011
    Bom douglas , eu chequei a montar o bacalhau nela hoje cedo mas não sei o que e que não fica legal, do lado do escape ate funciona como o dessa vermelha mas do outro lado fica meio estranho a ponta sobrando, ai eu projetei esse aqui. De uma olhada e me diz se fica legal ou não pessoal.

Me inspirei nesta aqui pra fazer o meu

Última edição por Gil moto life; 18-11-11 às 13:10.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Acho que a idéia é por ai mesmo.

Porém acho que dá pra dar uma trabalhada na estética das pedaleiras. Acho se elas tivessem um formato mais triangular ficaria bacana.

Ou então tentar algo em alumínio, como a CB Azul ai de cima que postei

Essa aqui de baixo tem um esquema de pedaleiras diferente, mas vou postar ela como inspiração geral:

http://www.bikeexif.com/1978-honda-cx500#more-12956
    Última edição por DOUGLAS 00; 18-11-11 às 13:55.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Data de Ingresso
    May 2011
    Ai gente fiz os comandos do lado do freio. Não ficou tão ruim assim e so pintar, fazer os acertos, e colocar as pedaleiras de alumínio que fica bom! Olha dougla esses da cb azul tem pra vender aqui em Anápolis são parecidos com os da chopper so que custão grana e muita. Quanto a cx 500, imagina so o berro disso, deve ser de enlouquecer!! Uma bela moto com serteza! Vejam so as fotos de agora a pouco

Data de Ingresso
    Nov 2006
    bem lixadinho e pintado pode ficar tri sim.

O negócio é por em prática.

E a ergonomia, como ficou?

Data de Ingresso
    May 2011
    Feita pelo meu tamanho, eu tenho 1,68 então e estilo cafe mesmo; bem deitado no tanque com as pernas para traz em uma boa posição de pilotagem (logico que e pra uma cafe racer, por que pra viajar não vai nem 50 km que ja se foi a coluna!!)

Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    estilo de moto maravilhoso !!!! se eu tivesse condições de ter uma terçeira moto seria uma assim ... transformada é claro

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Óóóóóóóóóó, um progresso grande em gil??? ta ficando muito bacana, to acompanhando e até salvando as fotos
    Última edição por cmairon; 20-11-11 às 17:05.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Feita pelo meu tamanho, eu tenho 1,68 então e estilo cafe mesmo; bem deitado no tanque com as pernas para traz em uma boa posição de pilotagem (logico que e pra uma cafe racer, por que pra viajar não vai nem 50 km que ja se foi a coluna!!)
    Lembrando que em Café Racer clássica não se faz pêndulo. Se roda apoiado sobre o tanque/guidon.

No meu caso, sou bem maior, tenho 1.88m e sou pesado. Se fosse bolar uma pra mim, teria que ver bem esse lance, bem como motar um banco que desse pra levar a patroa junto... se não apanho hehehehe

Tópicos Similares

1. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  2. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  3. cb750 café racer
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15