Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 399

Hybrid View

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Tem um tempinho que não posto aqui, mas tava esperando grana pra deixar o brinquedinho nervoso!!! Eu mandei ela pra oficina, pra resolver o problema das bobimas e regular os buras, agora não existe mais aquele esquema de estator, caixa preta, e outros badulaques que tem em toda moto. Agora e um sistema de ignição eletronica de carro com duas bobimas de faisca. Sexta feira ela ta pronta e o mecanico disse que e um sistema simples e fica garantido e que funcioma super bem.. Sexta eu posto fotos da gambiarrinha do ""Catroia""(<<esse é o nome do mecanico!) e digo se ficou bom mesmo. e tem que ficar, que por 600 $$$ ela tem que ficar otima!!! rsrrsrs
    ja ouvi falar de um sistema desses mais o cara colocou na cbr 450 disse que melhorou um pouco o rendimento parece que a moto queima melhor mesmo...

mas ai de onde é esse mecanico cara??

Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    ja ouvi falar de um sistema desses mais o cara colocou na cbr 450 disse que melhorou um pouco o rendimento parece que a moto queima melhor mesmo...

mas ai de onde é esse mecanico cara??
    Da oficina ASA MOTORS de amapolis, fica ao lado da tornearia do Itamar que e o melhor de anapolis, ele só mexe com motos de grande porte, ele nem queria mexer com a minha cb mas de tanto eu insistir ele pegou o serviço.

########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Da oficina ASA MOTORS de amapolis, fica ao lado da tornearia do Itamar que e o melhor de anapolis, ele só mexe com motos de grande porte, ele nem queria mexer com a minha cb mas de tanto eu insistir ele pegou o serviço.
    pow tem uns caras que sao enjuados tem um cara aki em brasilia aki pertinho de casa tem uma oficina massa e tals ele faz acessorios para motos custom.....SÓ trabalho com harley davidson.......

é fazer o que se ele se torna exclusivo ele deve ter seus motivos mas que está perdendo dinheiro ele está...

Tópicos Similares

1. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  2. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  3. cb750 café racer
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15