Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Bateria da Suzuki Yes com Problemas!!!???

E ai pessoal!!!Depois de algum tempo tranquilo , minha Yes começou a me deixar na mão!!! |
    Situação:Toda manhã (a hora que mais preciso sair de boas com a moto) sem partida :NOOK:, resultado: só no tranco...essa é a segunda bateria dela que durou cerca de 8 meses :drool:, a primeira (original) troquei com 2 anos de uso, e agora jah estou com esse BO, não dá pra morrer em mais 90 conto numa nova...será que é alguma outra peça, pois so acontece isso de manhã!!!Depois de uma volta jah pega de boa :-/!!!Vlw!!! :s
    Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re:Bateria da Suzuki Yes com Problemas!!!???

Estranho a minha está perfeita com mais de 5 anos de uso. Vamos lá:
    O nível de água está correto?
    Já viu se a bateria está sendo carregada corretamente?
    Se ela realmente estiver em fim de vida, existe a possibilidade de trocá-la pela de nobreak.
    Pesquise no fórum que vc irá encontrar sobre o uso dessas baterias em moto.
    Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Bateria da Suzuki Yes com Problemas!!!???

Olá Ferreira está parecendo que está carregando pouca a bateria.
    A bateria de acido chumbo funciona assim, quando a bateria está com carga o acido está na agua ela se torna mais pesada (a agua) , tanto é que o pessoal vê com densimetro como está os vasos da bateria, quando a bateria está sem carga o acido sai da agua e vai para as placas assim aumentando a corrosão das placas. Faça 2 testes coloque um multimetro e veja a tensão para quanto vai quando vc acelera a moto fica em torno de 13,6V. E coloque um amperimetro em serie com o polo positivo da bateria e meça quanto de corrente está indo de corrente para a bateria , bateria sem carga puxa mais do alternador bateria com carga vai consumir menos. ok?
    Obs Verifique no farol se esta com lâmpada original 35/35 watts se for lampâda de 55/60 o carregador muitas vezes não aguenta manter tudo. :OK:
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Permissões de Postagem