Muito louco!
Reza a lenda que a RedBull pagou 2 milhões pro cara fazer o saldo. Depois ele disse que nem por 10 faria denovo.
Salto impressionante! Red Bull
A mais f*** foi a volta! :drool:
Muito louco!
Reza a lenda que a RedBull pagou 2 milhões pro cara fazer o saldo. Depois ele disse que nem por 10 faria denovo.
Salto impressionante! Red Bull
A mais f*** foi a volta! :drool:
Xtz é vida
PQP! simplesmente impressionante.
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Por 2 Milhões! Eu ia até de Pop 100! :drool:
Xtz é vida
Vou te falar.... ta ai Bateu meu coração.. Pensei que eu nunca ia dar Ré em adrenalina com motos..
Tenho medo "Phobia" de Altura..Porcaria.. nessa eu ia brochar...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
a decida foi muito fera![]()
![]()
![]()
\0/
Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new
:drool: tem que confirar mt no taco.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
tenho medo de altura mas não é um medo comum, normalmente só sinto quando estou só eu em algum local alto, já andei de helicóptero, saltei de Bungee jump e só tive um frio na barriga nas primeiras vezes, depois foi susse, mas nesse caso e com essa estrutura e por 2 milhões eu ia fácil huahuahuaa
TALOKO VEIOOOOO...brinco;;;;
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
eu vi esse video ja meu cunhado mostrou pra mim
cara manja
Por 2 milhões até eu iria[s][size=8pt](com uma fralda geriatrica)[/size][/s]
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»
Taaaaaaaaaaaaaaaa eu queria ver algum do forum arriscar essa brincadeira por 2 Milhões!!!
Depois ia ter Dois Milhões de Pedaços da figura espalhado e não tinha super Bonde no mundo que colasse!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»