fala galera PN
alguem aqui tem uma conta com 1000 pontos no BJ e não tá a fim de ajudá um irmão com um convite ?
:OK:
fala galera PN
alguem aqui tem uma conta com 1000 pontos no BJ e não tá a fim de ajudá um irmão com um convite ?
:OK:
Procura nums topicos mais antigos que tem um irmao que manda convites do bj share e outros torrents.
Eu consegui com ele mas nao lembro o nome
Se nao me engano antes precisava de 250, 500 bjpontos nao me lembro bem pra mandar convites.
Hj ta mais dificil
flows
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Alguém tem algum convite pra fazer uma boa ação?![]()
também pode ser de alguma outra comunidade torrent
:d :d
ahááá
to com a conta de um primo, faltando 200 pontos pra pegá um convite pro BJ-SHARE!
HHUAIhuIOHAuihUAOhOUHAuHOAI
[glow=red,2,300]QUEM DÁ MAIS QUEM DÁ MAIS ?[/glow]
Eu Estou na fila!!!!!!!!!
esse BJ Share é tipo o 4 Shared?
oque rola de tão especial? to voando..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
yuri o 4shared é servidor de download livre
no bj-share, é um provedor de arquivos, semeados/baixados por torrent
ja ouviu falar de programas como uTorrente e bitTorrent ?
entao, no bj funciona assim, td que vc baixa é contabilizado na sua conta, se vc baixa 1gb, é contabilizado
ai vc precisa semear 1gb pra nao ficar com a conta negativa
ja tive contas que baixei 150gb e nunca semeava, fui banido, até que aprendi como funcionava
tem sempre que estar com o ratio (que é a diferença de download e upload) acima de 1.0
se tiver abaixo disso, corre o risco de perder a conta
a conta do meu primo está com 1.10 de ratio, e to com 800 pontos nela,
e pra conseguir um convite, é necessario 1000 bj pontos
é assim q funciona, tem de td que vc imagina pra download
arquivos acima de 4gb nao é contabilizado na conta, sao os arquivos free...
Eu queria participar de uma comunidade torrent dessa pq lá em casa a internet é muito instável, cai direto, aí se eu baixar via http e cair eu tenho que baixar tudo dinovo e as vez até conseguir demooora.........