Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Alcool em uma Fan 2mm vareta

    bom amigos, estou com um motorzinho 2mm a gasolina, cabeçote feito, comando forte, escape, carburador strada, vela iridium, ta tudo file, mas eu estou
    querendo acertar ela no alcool para ver alguma melhora no desempenho, mas eu n sei qual a taxa boa para ela queimar razoalvelmente bem, eu tenho outro cilindro 2mm
    que esta rebaixado exatamente 1mm em relação ao original, o que estou usando aqui tem 0.5mm. minha giclagem esta 40 baixa e 128 alta,
    ela esta bem afiada, a giclagem em media do alcool e quantos % maior??
    vcs tem alguma dica para mim, 1mm e pouco para taxar um pistão pequeno?? existe calculo presciso para saber taxa??? tem alguma tecnica??
    estou perguntando para n fazer besteira e botar meu motor a perder.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #2
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Alcool em uma Fan 2mm vareta

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    bom amigos, estou com um motorzinho 2mm a gasolina, cabeçote feito, comando forte, escape, carburador strada, vela iridium, ta tudo file, mas eu estou
    querendo acertar ela no alcool para ver alguma melhora no desempenho, mas eu n sei qual a taxa boa para ela queimar razoalvelmente bem, eu tenho outro cilindro 2mm
    que esta rebaixado exatamente 1mm em relação ao original, o que estou usando aqui tem 0.5mm. minha giclagem esta 40 baixa e 128 alta,
    ela esta bem afiada, a giclagem em media do alcool e quantos % maior??
    vcs tem alguma dica para mim, 1mm e pouco para taxar um pistão pequeno?? existe calculo presciso para saber taxa??? tem alguma tecnica??
    estou perguntando para n fazer besteira e botar meu motor a perder.
    Tem calculo pra taxa sim, mais com pistão 1mm vai ter que taxa mt e vai ficar mt fraco.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Alcool em uma Fan 2mm vareta

    Fala anderson, então o cilindro rebaixado 1mm em um pistãozinho de 2mm e pouco ainda ne???
    tentar acertar no alcool com pouca taxa corre algum risco ou apenas o desemprenho n fica satisfatorio???
    eo posso ate rebaixar mais 1mm, refaço as cavas, eu torneio as bordas do pistão para n bater no cabeçote, o que vc acha???
    ou e melhor desistir da ideia de rodar com alcool??
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Alcool em uma Fan 2mm vareta

    alcool pede mais combustivel ! gicle grandão ! mas eu particularmente, prefiro destaxar e manter a gasolina ! até porque o inverno tá aí ! abraço !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  5. #5
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Alcool em uma Fan 2mm vareta

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Fala anderson, então o cilindro rebaixado 1mm em um pistãozinho de 2mm e pouco ainda ne???
    tentar acertar no alcool com pouca taxa corre algum risco ou apenas o desemprenho n fica satisfatorio???
    eo posso ate rebaixar mais 1mm, refaço as cavas, eu torneio as bordas do pistão para n bater no cabeçote, o que vc acha???
    ou e melhor desistir da ideia de rodar com alcool??
    Vamos lá se não me engano o cabeçote original tem quase 14ml vo fazer um calculo por cima.

    Creio que com 1mm fazem domem e somente as cava suficiente pra roda vc consiga uns 11,0 no maximo,
    No mais vc vai perder densempenho mais a parede do pistão fica mt fraca acima do anel de compreção, se aquecer perigo colar.

    abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •