Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Acidente no niver de 1 ano da motoca

Não fui de mal respeito....agora eu entendi seu ponto de vista...de fato é interessante sim fazer orçamento pra ver o que precisará ser feito pra você ficar por dentro...de fato isso é muito útil.......

Mas tem de ter um ponto de equilíbrio...afinal no orçamento podem colocar mais coisas que na verdade não precisa de ser trocado simplesmente pra aumentar o preço do serviço........

Minha mãe tinha um Del Rey bateu o o funileiro que levou por conta própria disse que precisva de trocar o capô...ele sequer estava torto simplesmente desencaixou do lugar...mas precisava de trocar.....seguradora disse que não precisva bastava bota-lo de volta no lugar...dito e feito...na concessionária só o soltaram e colocaram na posição certa de novo.........

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não fui de mal respeito....agora eu entendi seu ponto de vista...de fato é interessante sim fazer orçamento pra ver o que precisará ser feito pra você ficar por dentro...de fato isso é muito útil.......

Mas tem de ter um ponto de equilíbrio...afinal no orçamento podem colocar mais coisas que na verdade não precisa de ser trocado simplesmente pra aumentar o preço do serviço........

Minha mãe tinha um Del Rey bateu o o funileiro que levou por conta própria disse que precisva de trocar o capô...ele sequer estava torto simplesmente desencaixou do lugar...mas precisava de trocar.....seguradora disse que não precisva bastava bota-lo de volta no lugar...dito e feito...na concessionária só o soltaram e colocaram na posição certa de novo.........
    Isso mesmo... concordo que nem tudo que a CC vai dizer e realmente necessário trocar a não ser (como no caso dele) itens criticos como o tanque e o cilindro(bengala)...

Mas ta belaza irmão confusões e conflitos a parte... ta tranquiles... :OK:

acho que esse é o problema de um dialogo em forum as pessoas podem entender de forma errado o que escrevemos...

SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

o que eu queria dizer é que pra seguradora orçamento particular seu não tem a mínima importância.....meu pai mesmo deu PT em um motor levou orçamento de 1.900 reais e no entando a seguradora mandou fazer em um lugar que ficou em 3.400 kakakakakakakaka

Como você disse é bom sim fazer orçamento...pra ficar por dentro do que precisará ser feito e não ficar boiando na hora que for fazer a vistoria na seguradora......

Tamo ai.....

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    o que eu queria dizer é que pra seguradora orçamento particular seu não tem a mínima importância.....meu pai mesmo deu PT em um motor levou orçamento de 1.900 reais e no entando a seguradora mandou fazer em um lugar que ficou em 3.400 kakakakakakakaka

Como você disse é bom sim fazer orçamento...pra ficar por dentro do que precisará ser feito e não ficar boiando na hora que for fazer a vistoria na seguradora......

Tamo ai.....
    Isso... ae blz flw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Notícias, colei hoje na delegacia e peguei o B.O, fui até o escritório da empresa pra entrar em contato
    com o seguro, pensei que seria fácil fácil, mas nada, os cara do escritório falaram que meu irmão estava errado
    e que não acionariam a seguradora, no mesmo instante meu celular toca, alguém perguntando se foi comigo o
    acidente ocorrido, ele então se apresentou como "perito aposentado da CIVIL" dizendo que já foi vitima de um
    acidente com veículos da empresa que também sofri e que eles negam até a morte qualquer ressarcimentode
    danos materiais causados e que ele faria qualquer coisa pra me ajudar na situação, combinamos onde nos
    encontrar e o papo desenrolou e após algumas horas estávamos com noticia no jornal dizendo que o motorista
    havia feito uma conversão proibida, fotos e tudo mais e fomos ao escritório novamente, assim que chegamos e
    apresentamos as provas e tudo mais o cara não teve outra e imediatamente ligou para a seguradora que
    mandou alguém para fazer a pericia na própria concessionária HONDA, minha motoca já esta lá e se DEUS
    quiser jaja está ai 0Km.
    [img width=390 height=130]http://i206.photobucket.com/albums/bb269/DRACO_Designer/Untitled.jpg[/img]

Permissões de Postagem