Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Viagens

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Cabo Frio RJ
    Idade
    45
    Posts
    5

    Viagens

    :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :G :G

    Galera! É um prazer estar aki denovo , e poder contar a minha primeira vez para vcs!
    Foi em Dezembro , mas tava muito enrolado sem tempo e sem net para contar pra vcs!
    Pois é fiz a minha primeira viagem em 25/12/2010 de Cabo Frio RJ á Juiz de Fora MG! Fui na madrugada do dia 25 e cheguei la por volta das 08 da manha! deu quatro horas e meia de viagem ate o ponto q precisava chegar. Foi um trajeto tranquilo tirando o trecho de Magé RJ , muito buraco na pista! Bem gastei em torno de R$ 70,00 gasolina aditivada, e R$ 50,00 em pedágios, os mais caros no RIO de JANEIRO. Mas a emoção de passar pela serra de Petropolis sozinho. Parecia que estava pertinho de Deus!!!!! no bom sentido é claro. Confesso que me arrisquei pq trabalhei de moto durante o dia 24 , ceiei, e fui pra estrada , sem parar para descansar, nao aconselho que ninguem faça o mesmo! pois ja no fim da viagem faltando seus 30km pra terminar , começou a dar vontade de cochilar no guidon. ae parei e lavei o rosto, e continuei! tava pregado. Pra quem não sabe sou motoboy em Cabo Frio e ja viram vespera de Natal o desespero que é! Foi muito bom ! fiquei em um sitio alugado pela familia para comemorar o niver da vovó. tem um video pequeno da minha chegada no sitio se alguem suber como colocar ele aki eu agradeço a ajuda. Resumindo usei 2 tanques da minha titan 125_03 para ir e voltar!
    Um abraço para todos e fiquem com Deus e seus anjos de 2 rodas!!! HEHE!!!


    PS: Desculpe se postei no lugar errado , se o fiz peço encarecidamente ao responsável que mova o post para o local adequado! minhas sinceras desculpas!
    Themaster.
    CG TITAN_125cc 03/04 HONDA PRETA
    by THEMASTER

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Viagens

    boa viagen
    no rj moto paga pedagio?
    si for youtube que ta o video acho que é coloca o link aqui ;D si nao for pelomenos quem quer ver abre o link
    bom o maximo que viagei de moto foi ums 150km pouco..
    as vezes da vontade de sair por ai andando sem destino pra "curti" um pouco mais onde moro as rodovias sao feias... muito buracos e muitos caminhao de cana entao ja viu como é né?
    é qualse um suicidio kkk

  3. #3
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Viagens

    cara realmente é muito bom andar de moto e nas estrada é bom e tal apesar do perigo ... mas é uma sensação muito boa ...

    sorte ai irmão e muito quilometros de felicidade pra vc ...

    e muitas outras viagens ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •