Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50

Tópico: CB 500 da bahia

  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Posts
    120

    Re:CB 500 da bahia

    Vou fazeer de conta q levei o fato da CB ser Baiana na esportiiva. :G :G

    off.: Se o Dentiista cuida dos dentees, de que cuida o Paulista ? ] ] ]

  2. #17
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:CB 500 da bahia

    o pior é associar nós mineiros a caipiras com ,chapeu de palha ,cigarro de palha,calça pega-frango e camisa xadrez. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    tem até um comercial de titulo de capitalização aqui que parece dois jeca falando. semdo que ninguem age assim

    mas a brincadeira vale

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:CB 500 da bahia

    Pior é gente que acha que no Pará só tem índio e que moramos sei lá, em ocas, todo mundo que vem do sul pensa que não vai ver edifícios com mais de 20 andares, transito caótico e até enchentes....
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Pior é gente que acha que no Pará só tem índio e que moramos sei lá, em ocas, todo mundo que vem do sul pensa que não vai ver edifícios com mais de 20 andares, transito caótico e até enchentes....
    Cara eu sempre ouvi falar que no Pará num tem muita conversa não, os caras matam por qualquer coisa, procede?
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:CB 500 da bahia

    eu gosto de ser nordestino precisamente no ceará ,pelo menos aki não tem esse negocio de não poder comprar uma moto pq é muito visada por bandidos.
    temos boas praias e belas mulheres praque melhor
    mas mesmo assim akela cb 500 ta horrivel,o cara acagalhou a motoka e ainda colocou "otimo estado de conservação"shuahsuasuahsuasua
    mais ta de boa cara tbm dei risada dessa ai flwwwwwwwwwwwww
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:CB 500 da bahia

    ps: tbm aconteceu isso comigo dias joão veio uns parentes meus la de brasília e fikaram surpresos quando chegaram no aeroporto de fortaleza ,disseram que é dez vezes mais desenvolvido e melhor que o de la ,e quando viram os enormes edificios então,,eles disseram que penssavam que fortaleza era mais só praia e alguns predioszinhos pois só o que passa na tv quando fala do cera só amostra as praias... shuashuahsuahsuahsuahus
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:CB 500 da bahia

    Eu não sei o que acham do Tiro de Janeiro, mas é lindo, mas eu só vou a praia de Salvador pra cima, água quente. Aqui é gelada.
    Na verdade eu não brinco muito com relação aos estados, penso sempre no respeito até mesmo exagerado de minha parte. Se São Paulo é potência industrial do Brasil, devemos aos escravos, imigrantes, e nordestinos. No Rio de Janeiro é a mesma coisa. Quantos nordestinos estam, até hoje, enterrados nos pilares da Ponte Rio - Niterói, construída durante o governo ditatorial do Presidente Médici?
    O País não seria o que é hoje se não houvesse essa micigenação de povos e culturas. Seríamos, talvez, uma India onde é falado mais de 400 dialetos ou seríamos um povo fundamentalista, extremamente nacionalista como alguns países da Ásia e Europa.
    Sem dúvida vivemos no melhor país do mundo, riquíssimo, é roubado de dia e enriquece à noite enquanto os ladrões dormem.
    Quanto ao Rio, se alguém achar algum trabalho para mim, basta convidar, qualquer lugar do país, menos Rio e São Paulo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: O único lugar do mundo em que árabes e judeus são amigos é no Brasil.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:CB 500 da bahia

    Os que eu sei são esses:

    Nordestino= cabeça chata, sofrido
    Mineiro= jeca, vida pacata, chapeuzin de palha, fala ´´ uai sô´´, roceiro, caipira.
    Gaucho= ah esse é foda, baiotola
    Carioca= malandro, não gosta de trabalhar
    Baiano= demora 3 dias pra ter um infarte, começa a morrer hoje e só termina segunda feira, gosta de empapagaiar as coisas.


    Eu sô mineiro mesmo uai e com orgulho, tô nem ai com isso não. Tem gente que fala na maldade mesmo como o Yuri disse.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:CB 500 da bahia

    hahaha calma gente.

    Sul-matogrossense falando r puxado.e

    Quando fui pro Sul, primeira coisa que estranhei: Viadagem muito mais descarada huahuahuah Aqui não tem isso de macho se atracando no meio da rua não, tem os baitola mas não é descarado não. Lá vai o caipira aqui andando na beira da praia e vejo aquela cena de dois barbado metendo lingua na boca do outro :stop:
    Fui comprar roupa, não lembro pra que tive que passar meu endereço, lá vai;

    Cidade
    Campo Grande , campo = mato, logo, Matão
    Mato grosso sul, mato grosso, matão
    Bairro
    Mata do Jacinto, sem comentários

    a MULHER CAIU NA GARGALHADA :lol: :lol: :lol:

    Não ligo, não esquento, caipira eu sou um pouco, fui criado um pouco em fazenda, minha familia por parte de mãe tem origens na roça, origem aqui no MS mesmo. Mas não é regra não, aqui tem muito descendente de gaúcho ( só veio os macho, os lado-trocado ficou lá ] , mineiro, nordestino, etc.

    Aqui não tem jacaré nem onça na rua não, só no Pantanal mesmo. Mas se acha isso, tranquilo, vem pra cá conhecer o Pantanal!

    Mas tem gente que fala na maldade mesmo, se eu vejo isso nem ligo, amo minha terra e o jeito que é o povo de origens daqui mesmo, hospitaleiro e simples. Muito Paulista chega aqui e só sabe falar do tamanho do shopping, como isso fosse importante igual o tamanho do pinto. :G
    Tive um amigo carioca que por conhecidência se chamava Jean tb. Muito gente boa. Mineiro tb, o povo simpático. Nordestinos estão ajudando a desenvolver esse Estado, povo trabalhador pra caramba, vc acha muito no interior, ralando em lavoura. Por falar nisso, eu sou descendente de Baiano por parte de pai, meu bisavô veio de lá corrido.
    Que mais? Gaúchada simplesmente descobriu esse Estado no braço, na época da ditadura, e construiu o que ele é hoje.
    Aqui só não tem muita gente do Norte.

    Bom, é isso, país grande é assim, cheio de diferenças, cabe respeitar. Zoar um pouco faz parte, esteriótipo e preconceito infelizmente, tb. O problema é que a linha entre a zoação e falta de respeito é muito fácil de ultrapassar.


    Aqui tb, moto "chamativa" é chamada de Baiana :G

  10. #25
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:CB 500 da bahia

    hUAhoUIHAUIohUAHioHUAhoIHUAhioHAuIOHuAIO
    hr q eu li o topico, achei que fosse uma 500 roxa, com roda amarela, pneu faxa branca, piscas verdes, toooooda adesivada pareceno um arco iris de tao colorida!
    mais TÁ PIOR DO Q EU PENSEI!
    hUAOHAIOhUIAHuiHAUIhHOAhUHAOiuhIOUAHouiHAUIOhIUHAU IOhIO

    fazê oq... é fato

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:CB 500 da bahia

    naum curti prefiro original

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu não sei o que acham do Tiro de Janeiro, mas é lindo, mas eu só vou a praia de Salvador pra cima, água quente. Aqui é gelada.
    Na verdade eu não brinco muito com relação aos estados, penso sempre no respeito até mesmo exagerado de minha parte. Se São Paulo é potência industrial do Brasil, devemos aos escravos, imigrantes, e nordestinos. No Rio de Janeiro é a mesma coisa. Quantos nordestinos estam, até hoje, enterrados nos pilares da Ponte Rio - Niterói, construída durante o governo ditatorial do Presidente Médici?
    O País não seria o que é hoje se não houvesse essa micigenação de povos e culturas. Seríamos, talvez, uma India onde é falado mais de 400 dialetos ou seríamos um povo fundamentalista, extremamente nacionalista como alguns países da Ásia e Europa.
    Sem dúvida vivemos no melhor país do mundo, riquíssimo, é roubado de dia e enriquece à noite enquanto os ladrões dormem.
    Quanto ao Rio, se alguém achar algum trabalho para mim, basta convidar, qualquer lugar do país, menos Rio e São Paulo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: O único lugar do mundo em que árabes e judeus são amigos é no Brasil.
    É isso que eu Penso.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:CB 500 da bahia

    pelo que eu entendi ele nao falou na maldade de fato a CB é da Bahia ta no anuncio..........agora resta saber se tivesse Sao Paulo, Belo Horizonte se ele colocaria.........CB de Sampa.........CB de BH.....?????????????

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    pelo que eu entendi ele nao falou na maldade de fato a CB é da Bahia ta no anuncio..........agora resta saber se tivesse Sao Paulo, Belo Horizonte se ele colocaria.........CB de Sampa.........CB de BH.....?????????????
    Ai não ia ter piada ne...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ai não ia ter piada ne...
    ééé............por isso prefiro evitar comentarios da naturalidade das pessoas..........nao gosto muito disso nao

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •