Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50

Tópico: CB 500 da bahia

  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Pedro¹ Ver Post
    Povo teem uma mania besta de axaar q baiano so faz $#@%$#. :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Digo o mesmo X2...
    Aff o cara cria um tópico so pra mostrar isso..
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:CB 500 da bahia

    eu axei massa a cb, se bem que tyem umas cbs carenadas na net bem mais bonitas, e esse negocio de naked
    é naked è balela o cara ta com dinheiro, faz o que axar melhor eu acho a minha moto bem mais bonita que original, e vc poe a carenagem cabo, diferente de ter uma twister ou cb que anda mais que uma ferrari mas a moto nao sai da oficina porque fica dano pau nop motor.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:CB 500 da bahia

    Por aqui tá cheio de CB 500 com a traseira cara de tubarão... ( traseira da Hornet Antiga...)
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é pra comprar umas coisinhas pra mim la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rola ate umas comissão hahahaua!
    Tranquilo, eu vou ver com meu cunhado e mais um pessoal que volta e meia estão lá, e nem precisa de comissão não. Se eu fosse pra lá eu ia de boa, só não pode ser muita coisa senão a casa cai na Receita :lol:

  5. #50
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Tranquilo, eu vou ver com meu cunhado e mais um pessoal que volta e meia estão lá, e nem precisa de comissão não. Se eu fosse pra lá eu ia de boa, só não pode ser muita coisa senão a casa cai na Receita :lol:
    é coisa pequena cabe ate no bolso vo te mandar MP!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •