Confiram aqui
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011...na-europa.jhtm
Confiram aqui
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011...na-europa.jhtm
[ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]
A motoca é linda... mas mesmo se viesse pra cá, a Ninjinha é mais moto.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A ninjinha pode ser mais moto, mas essa é mais bonita.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
a mecanica dela deve ser parecida com a da twister ,,ate os aros são os mesmos,,se viesse pra cá e andasse igual ou parecido com a ninjinha eu iria de cbr 250,,achei mais bonita,,,e não que a ninja de problemas mais confio mais na honda..
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
Já tinha visto essa motoca, tem tbm uma parecida com ela só que 150 cc. Bem que podia vir para o Brasil com um motor 2 cilindros e um painel digital bem mais bonito que o da ninjinha, acho que assim a ninjinha caia um pouco de vendas.
Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.
Prefiro a ninjinha, só acho ela pequena
li que a cbr é monocilíndrica, daí perdeu a graça...
"Por isso, a fabricante japonesa adotou um propulsor de um cilindro, com duplo comando de válvula no cabeçote (DOHC), quatro válvulas, refrigeração líquida alimentado por injeção eletrônica de combustível (PGM-FI). A Honda optou por uma refrigeração a água, que permite maior desempenho do motor -- são 26,4 cavalos de potência máxima a 8.500 rpm, e pico de torque de 2,42 kgfm a 7.000 rpm"
Não muito....
há com esse propulsor ai então,,e cbr 250 na certa
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
a ninjinha ainda é makis motor e mais linda. essa ai da impressão de ser muito alta
Acho pouko motor pra isso td ai.. um 250 levemente envenenado...
Se ja tem muita gente q reclama qt a motorizaçao da Ninjinha, alegando pouko motor, pra tanta carenagem entre outras coisas, oq dizer de uma moto dessa...
Eu achei a ninja mais bonita...
pegaria facil uma CBR dessas, apesar de que moto show é acima de 600cc !
ta fazendo falta a honda montar essa 250 no brasil, eu iria vender muitas na concessionária...
![]()
Essa moto e muito linda, mas muito fraca, para uma mini-esportiva 26 cv! a Twister se não me engano tem 24 e é uma moto street normal refrigerada a ar e tals.
Se eu optasse por alguma dessas pequenas esportivas com certeza compraria a Ninja 250r, 33cv.
So de boa... observando!
vem ou naum vem para o brasil essa 250 r