Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:Descaracterização da moto twister 2008

Citação Postado originalmente por MarcosF Ver Post
    Eu queria colocar uma dessas lanternas com pisca embutido, é proibido??
    Axo q não dá nada não cara desde que vc coloque a lente tranparente com lampada dos piscas laranja e da lanterna vermelha!!!
    Eu tbm comprei uma mas queria colocar com a lente vermelha..mas os piscas tem que ser laranja... :s
    aí nem coloquei...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

o problema sera se o camarada nao tiver o tanque, aro caro, sem contar que se comprar novo, q a cor na vai bater..nao que de problema apenas por estetica., mas fala serio o antigo dono coloca tanque de 500, pra q.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Eu queria colocar essa lanterna aqui ó...
    [img width=480 height=480]http://img194.imageshack.us/img194/9697/imgcadvrn9u.jpg[/img]
    [img width=480 height=480]http://img857.imageshack.us/img857/4217/imgya.jpg[/img]

Mas Elder já vi desse tipo tbm com a lente da lanterna vermelha e só os piscas amarelos.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    o problema sera se o camarada nao tiver o tanque, aro caro, sem contar que se comprar novo, q a cor na vai bater..nao que de problema apenas por estetica., mas fala serio o antigo dono coloca tanque de 500, pra q.
    como a cor não vai bater? só comprar um tanque preto, preto é preto, documento não especifica tonalidade, pode colocar um tanque preto fosco que continua sendo preto no documento. E o que tem demais o cara ter colocado o tanque da 500, deixa ele, se acha mais bonito assim
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    como a cor não vai bater? só comprar um tanque preto, preto é preto, documento não especifica tonalidade, pode colocar um tanque preto fosco que continua sendo preto no documento. E o que tem demais o cara ter colocado o tanque da 500, deixa ele, se acha mais bonito assim
    le de novo la o q eu escrevi, q parte que eu disse q isso nao daria problema e que apenas era questao de estetica vc nao entendeu, amigo quando eu falei q a cor nao iria bater eu me referi ao sol que queima a pintura e nao q preto nao seria preto, e outra, gosto é igual c*, cada um tem o seu.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    le de novo la o q eu escrevi, q parte que eu disse q isso nao daria problema e que apenas era questao de estetica vc nao entendeu, amigo quando eu falei q a cor nao iria bater eu me referi ao sol que queima a pintura e nao q preto nao seria preto, e outra, gosto é igual c*, cada um tem o seu.
    bate sim, se a cor que usou pra pintar a lateral e a nova rabeta for a mesma da original bate, quando tinha um corsa aqui em casa, 96 o carro, foi batido já tinha mais de 10 anos, precisou trocar o capô dele e o tom tava o mesmo do original, a única diferença era que passando o dedo o capô novo era lisinho enquanto o resto do carro passava o dedo e não deslizava igual mas visivelmente não dava pra dizer que aquela peça era nova, esse negócio de sol queimar depende mais da qualidade da tinta/verniz viu
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011

amigo vai num bom despachante que vc consegue regularizar! :OK:
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    bate sim, se a cor que usou pra pintar a lateral e a nova rabeta for a mesma da original bate, quando tinha um corsa aqui em casa, 96 o carro, foi batido já tinha mais de 10 anos, precisou trocar o capô dele e o tom tava o mesmo do original, a única diferença era que passando o dedo o capô novo era lisinho enquanto o resto do carro passava o dedo e não deslizava igual mas visivelmente não dava pra dizer que aquela peça era nova, esse negócio de sol queimar depende mais da qualidade da tinta/verniz viu
    ta bom, coloca no sol e olha , nao de frente e sim olhando em paralelo... ai vc ve a diferença....

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Agora....perguntando a amigos que entendem do assunto, eles me disseram que só pode configurar descaracterização do veículo, se vc mudar alguma característica dele que esteja descrita no documento, como cor, tipo de combustível, finalidade, nº passageiros, potência etc...]

e outra mesmo esse escape possuindo ( certificado ) vai dar peido?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O tanque não tem problema, pois, se funciona e é da cor da moto que está nos documentos tudo bem. Quanto ao escape, se estiver certificado e não fou apenas um cano aberto e barulhendo, não há problema também. O que não pode é colocar elementos proibidos, como aquelas lâmpadas de farol azuis que atrapalham os outros condutores, ou elementos de segurança que não funcionam, como os retrovisores muito pequenos.

Mas, o que eu acho, é que comprar qualquer veículo muito modficado é fria, pois o original é que foi feito pra funcionar direito e qualquer mudança só com profissionais experientes e muito estudo. Esse tipo de compra só vale a pena quando sai muito barato, principalmente pra Twister que tem muito a venda.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Tipo, a gente não deve julgar um livro pela capa, mas...
    vc acha que pelo visual da moto esse cara andava de boa com ela, era cuidadoso?!?!
    Pra mim comprar uma moto com escape esportivo tem que valer muito a pena, com escape esportivo o cara sempre estica um pouco mais.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

prefiro twistao original

Iniciante Avatar de PRETOSAMUEL
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Ela está muito modificada aqui na minha cidade não passa..

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Eu uso escape esportivo na minha TW, mas tenho uma licença do fabricante que consta tudo placa da moto numero de chassi , nivel de ruidos etc ...se os PM me pararem é Falar do escape eu apresento o certificado para eles ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Eu uso escape esportivo na minha TW, mas tenho uma licença do fabricante que consta tudo placa da moto numero de chassi , nivel de ruidos etc ...se os PM me pararem é Falar do escape eu apresento o certificado para eles ...
    Como vc fez pra regularizar? Usa qual escape?

Permissões de Postagem