Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39

Hybrid View

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Descaracterização da moto twister 2008

Gzuis, amigo, ela esta totalmente Tenebrosa mesmo...
    Mais tudo é documentável quando é bem feito, e dentro das leis, toda modificação que não seja absurdamente fora do comum pode ser trabalhada e documentada.
    Basta saber ao certo o que foi feito, ter algumas notas fiscais ou nota de quem fez o trabalho, passar pela vistoria do detran e pronto, pedir novo documento

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Velho é o seguinte vc tem duas opções:

1º volta ela original e mudar pequenas coisas(em minha opniao ficaria mais bonita.)
    2º tem que ir ao detran levar a moto e tirar informações de quanto vai gastar para legalizar isso, do contrario terá grandes problemas com os homi... já reclamaram para mim que minha seta é crystal e alegou que era descaricterização de veiculo imagina a sua.. :G.... então deve correr atras disso pois pode sim dar grandes problemas.... pois segundo o codigo de transito brasileiro vc nao estaria tao errado.. mas como diz o ditado (será o culpado até que se prove ao contrário).

SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

essa moto esta totalmente descaracterizada, nem parece uma twister.tenebrosa mesmo !

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

só colocaria o tanque original dela tiraria esse banco e colocaria o dela tbm,por final dava uma lavadinha e pronto seria mais uma bela tw....
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por MarcosF Ver Post
    Eu queria colocar essa lanterna aqui ó...]

Mas Elder já vi desse tipo tbm com a lente da lanterna vermelha e só os piscas amarelos.
    Aí carlos quando vc ver uma, tira uma foto... tava com a idéia de fazer isso, mas queria ver como fica antes...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Aí carlos quando vc ver uma, tira uma foto... tava com a idéia de fazer isso, mas queria ver como fica antes...
    Ai Elder, nunca vi instalada não, mas segundo andei pesquisando, a unica diferença dessa lanterna para a lanterna normal é uma divisão que tem na parte de dentro, então se vc comprar a lanterna transparente pode usar a mesma lente que já tem na sua motoca.
    Aqui tem uma foto da lanterna com pisca embutido, lente na cor vermelha
    [img width=480 height=480]http://img684.imageshack.us/img684/820/cbx250clanternavm.jpg[/img]
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por MarcosF Ver Post
    Ai Elder, nunca vi instalada não, mas segundo andei pesquisando, a unica diferença dessa lanterna para a lanterna normal é uma divisão que tem na parte de dentro, então se vc comprar a lanterna transparente pode usar a mesma lente que já tem na sua motoca.
    Aqui tem uma foto da lanterna com pisca embutido, lente na cor vermelha
    [img width=480 height=480]http://img684.imageshack.us/img684/820/cbx250clanternavm.jpg[/img]
    essa lanterna não pode não, o pisca tem que ser ambar, mesmo se a lampada for ambar/amarela/laranja vai piscar vermelho por causa da cor da lente, logo, passível de multa, o ideal é comprar a transparente, de preferência já dividida pra não dar trabalho(a divisão da pra fazer em casa com papelão e furadeira) e colocar as lampadas nas cores exigidas para cada função, daí se quiser a parte da lanterna vermelha é só procurar onde vende vinil vermelho (tipo insulfilm) e dá-lhe secador de cabelo pra grudar o negócio lá
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

A Minha Twistes tinha Lanterna de Led com lente lisa! essas de Lampada comum é feia de doer rs..rs

e a minha Piscava tudo na cor certinho!
    [img width=360 height=480]http://img11.imageshack.us/img11/9458/014heg.jpg[/img]

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Bom, é cada um com sua opinião... se vc gostou, vai no detran e legaliza essas alterações.
    Eu acho a twister original muito bonita.

Permissões de Postagem