Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    SC
    Posts
    134

    Viajar na garupa de moto pequena

    Galera, ontem meu caminhão ficou pronto, o motor dele foi feito a 110 km da minha cidade, e meu pai foi me levar para buscar o caminhão com a moto dele, uma Kasinski Comet 150. Nos primeiros 5 km tudo bem, mas depois disso a vibração que tem na pedaleira do garupa faz com que sua perna adormeça até onde o sol não bate, depois de 10 km não existia mais posição confortável e ainda tinham mais 100 km pela frente. Não sei como nossas esposas aguentam andar na garupa, depois que desci da moto eu não conseguia nem subir no caminhão, eu saí da oficina, encostei no primeiro posto que vi, deitei na cama do 113 e fiquei quase 1 hora deitado descansando, no caminhão eu já andei 500 km sem parar nem para "tirar a água do joelho" e quando saí estava zerado. Acho que nunca mais quero andar na garupa de uma moto, e vocês, tem alguma experiência traumática com garupa?
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    (adoro o 113, brutão demais sô, hehehe)

    Mas, eu já andei 150 km sem parar na garupa de uma titan com meu irmão, é muito ruim, o corpo dói todo, tava frio, mochila incomodando e sem falar que a falta de posição e falta do que fazer incomoda demais, eu não consigo desviar a atenção da pista.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  3. #3
    Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    SC
    Posts
    134

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    Esqueci de dizer no primeiro post, eu já andei com a Comet e ela é uma ótima moto, para o piloto, para o piloto
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

  4. #4
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    Então velho nunk andei em uma comet mas já ouvi mesmo dizer que ela vibra muito.... a minha nao ficava muito atras disso mas.... com rodas novas ele ficou bem confortavel para minha mulher e para mim .... :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    toda moto com pedalera do garupa na balança deixa a perna dormente,sao muito desconfortaveis.nem todas pequenas sao assim. uma das coisas que me fez optar pela yamaha.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    olha a respeito de motos pequenas é foda pega pista
    hj msm peguei pista com minha namorada
    é muito ruim naum tem resposta nas ultrapassagem tem q ta de cabo enrolado msm, e subida naum vai

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    viajo todo dia 60 KM é pouco tudo bem mas o desconforto em moto pequena hauhauha

    vc com o tempo se acostuma acho que pra te conforto ou VAI DE CARRO ou vai de moto cara de 600cc pra cima e olhe la ainda
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    viajo todo dia 60 KM é pouco tudo bem mas o desconforto em moto pequena hauhauha

    vc com o tempo se acostuma acho que pra te conforto ou VAI DE CARRO ou vai de moto cara de 600cc pra cima e olhe la ainda
    olha axo q de 250 pra cima ta bom
    tem bem mais respostas q as pequenas

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    Concordo beraldo acho que apartir de 250 ja da para conversar do contrario :G
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    das motos pequens acho q a yes e a ybr sao as unicas q sao +- viaveis para o carona hehehe
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    Urra, a yes vibra pra ******* tb no pé do garupa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    nunca andei nessa moto mais da titan pra fan tem uma diferença eu acho a fan mais "suave" é mais gostosa de se anda tanto na garupa quanto pilotando bom esse é meu gosto acho melhor
    claro que nao é nem uma maravilha mais é bem melhor treme menos em velocidades maior

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    andar na garupa de todas as motos pequenas é ruim ......
    bom mesmo são as custom;;. ai o garupa ta com a vida ganha
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    Caramba, eu e meu pai fomos de São Paulo até Atibaia com minha chinesinha e ainda lá em atibaia escalamos 2 horas um morro(montanha sei lá) a pé para chegar na Pedra Grande, na volta ainda pegamos chuva com granizo de até os carros pararem no acostamento e a gente tava sem capa de chuva!!!

    Sei lá como o véio aguentou viu, outro dia não conseguia nem entrar no carro direto, as pernas ficavam tremendo toda hehehee!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Viajar na garupa de moto pequena

    Citação Postado originalmente por dgcancian Ver Post
    andar na garupa de todas as motos pequenas é ruim ......
    bom mesmo são as custom;;. ai o garupa ta com a vida ganha
    Depende da custom viu, só se for essas com banco erê 600c pra cima com poltrona porque essas custom pequenas até 250cc o banco se for original chega a ser pior que uma Street pro garupa!!!

    A moto que andei na garupa que mais achei confortável foi a Biz 100cc, bem mais confortável o banco do garupa em relação a da Cg etc!!!

    Prefiro fazer uma viagem a 80km/h aproveitando a paisagem bem confortável do que ir a 120km/h, chegar 20 minutos mais cedo e chegar só o pó da rabiola!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •