aBIZmo motoclube kkkkk
aBIZmo motoclube kkkkk
Curti :OK:
"Nas retas é motor, más nas curvas é piloto"
Já até me veio uma idéia de logomarca:
Imagina um penhasco, 3 biz próximos ao precipício e o sol por trás fazendo aparecer apenas a imagem da sombra das motos...
Muito féra cara!
vou tentar bola um desenho disso!
Valeeu![]()
"Nas retas é motor, más nas curvas é piloto"