Fala galera do P.N !!!
Bem, em minha cidade existe uma grande quantidade de pilotos de BIZ!, então eu e uns amigos estamos bolando um club aki!. E gostaria de compartilhar alguma idéia de nome, desenho e tals!
Valeeu galéra!
:OK:
Fala galera do P.N !!!
Bem, em minha cidade existe uma grande quantidade de pilotos de BIZ!, então eu e uns amigos estamos bolando um club aki!. E gostaria de compartilhar alguma idéia de nome, desenho e tals!
Valeeu galéra!
:OK:
"Nas retas é motor, más nas curvas é piloto"