Fala galera do P.N !!!

Bem, em minha cidade existe uma grande quantidade de pilotos de BIZ!, então eu e uns amigos estamos bolando um club aki!. E gostaria de compartilhar alguma idéia de nome, desenho e tals!

Valeeu galéra!

:OK: