Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
    Novato Avatar de gustavo_ubarana
    Data de Ingresso
    May 2011

Filtro da 150 fan!!

Bom to escrevendo aki pra voces me tirarem uma duvida, enjoado de ouvir o barulho original da fan 150, resolvi mecher no filltro so que en vez de tira-lo so tirei a capa do filtro e travei ele com fita!! O barulho ficou bom só que queria saber se pode dar algum problema no motor, por que ele ta com o filtro so ta sem a tampa!!!

[img width=360 height=480]http://img829.imageshack.us/img829/364/dsc03823w.jpg[/img]

Vlw galera!!!
    Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Re:Filtro da 150 fan!!

kara..... num sei naum oooooo......como ele tah c/ o filtro.....acho q num deve ter problema naum ........mas eu tenhu uma fan 150 tbm..... e jah pensei em mexer nessa parte aih do filtro tah ligado.......coloca filtro esportivo....ow tirah u filtro........mas pensei logo na injeçao eletronica.....pq se zua......vai ser dor de cabeça.......jah fiz essas modificaçoes numa titan 150 (07)....mas eh carburador neh aih eh outra histroria........

flw manu !!!!!!!!!!1

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Pq vc colocou foto da moto e não do que vc fez no filtro?
    olhando pra sua moto não dá pra saber o que vc fez no filtro.
    Se o filtro ficou bem fixo e não ficou com folga na lateral não terá problema a não ser trocar o filtro mais cedo, mas faz uma coisa mais caprichada pq só a fita não vai segurar por muito tempo
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por gustavo_ubarana Ver Post
    Bom to escrevendo aki pra voces me tirarem uma duvida, enjoado de ouvir o barulho original da fan 150, resolvi mecher no filltro so que en vez de tira-lo so tirei a capa do filtro e travei ele com fita!! O barulho ficou bom só que queria saber se pode dar algum problema no motor, por que ele ta com o filtro so ta sem a tampa!!!

[img width=360 height=480]http://img829.imageshack.us/img829/364/dsc03823w.jpg[/img]

Vlw galera!!!

| | | | :-/ :-/ :-/

Kra, não sei como vc fez isso, porem colocar fita( Acho eu ), é meio ruim num é não?
    Sobre ser Injeção, tem uns colegas meus que tem essas novas titan's e tiraram o filtro de uma vez e não apresentou nenhum problema até agora. Porem, te aconselho a não fazer isso, é muita sujeira que vai entrar... Nesse caso é melhor até colocar um filtro esportivo, que vai dar um ronquinho mais esportivo, quase não deixando entrar sujeira...

PS: Lembrando que mesmo com um filtro esportivo vai entrar um pouco de sujeira, coisa minima....

:OK:
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

Permissões de Postagem