Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Churrastiba do M@d, alguém vai?

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu nunca, NUNCA passei por aperto nenhum na estrada por falta de potencia. Mesmo com a Aline junto comigo.
    Espero nunca passar.
    Uma parte disso pode ser os caminhos escolhidos a dedo.
    [2]

A 125 só vai perder na potência em subida, única situação que a 125 ñ vai conseguir ultrapassar e olha lá que depende do caminhão pq se for pesadão eles perder muita tbm e dá pra ultrapassar do mesmo jeito, na reta o limite deles é sempre inferior aos demais veículos então dá pra ultrapassar fácil, não respeitam o limite de velocidade? Escolhe outro caminho cara ou dá passagem, simples, sempre sobra um espaço pra deixar até mesmo um caminhão passar, na pior das hipóteses, só fica o desconforto do cara atrás pq passar por cima ninguém vai, não intencionalmente.

Como eu falei antes, é só desculpa pra não viajar, uma hora é a moto, uma hora é o caminho, outra é a falta de companhia, pasmem, agora a companhia tem que ter 250, se tiver 125 ñ rola tbm kkkkk, no final tudo se resume a preguiça ou medo de sair

Dou muita desculpa mas quando quero de verdade vou lá e vou (ô bleno, na sua não dava mesmo kkkk)
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Data de Ingresso
    Apr 2010

ñ é 125 mas tbm não é 250

[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPHh4BWVXHQmc_4xFpCaRq3Zz6_jWED2rAqxTHnHZqMaU2 6rhreQwil_pUwhUspVjdil4fB3bD_YOT_t8tQpvQgAm1T1UHTM KQkFFWsgvdPLh7BS2EoM5w_S.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    [2]

A 125 só vai perder na potência em subida, única situação que a 125 ñ vai conseguir ultrapassar e olha lá que depende do caminhão pq se for pesadão eles perder muita tbm e dá pra ultrapassar do mesmo jeito, na reta o limite deles é sempre inferior aos demais veículos então dá pra ultrapassar fácil, não respeitam o limite de velocidade? Escolhe outro caminho cara ou dá passagem, simples, sempre sobra um espaço pra deixar até mesmo um caminhão passar, na pior das hipóteses, só fica o desconforto do cara atrás pq passar por cima ninguém vai, não intencionalmente.
    Ande mais de 400km na Régis ou na Tamoios que esse seu pensamento mudará NA HORA.

O que tem de história de neguinho que teve que jogar moto para o acostamento pq senão um caminhão ia passar por cima, sem a minima dó, não tá escrito.

Bom, já falei, é MINHA OPINIÃO. Se tem gente que quer se matar, não é problema meu.

Fui.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    ñ é 125 mas tbm não é 250

[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPHh4BWVXHQmc_4xFpCaRq3Zz6_jWED2rAqxTHnHZqMaU2 6rhreQwil_pUwhUspVjdil4fB3bD_YOT_t8tQpvQgAm1T1UHTM KQkFFWsgvdPLh7BS2EoM5w_S.jpg[/img]
    Nivea você tem o link para essa viagem para mim ler?

Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Nivea você tem o link para essa viagem para mim ler?
    Ele não criou um diária durante a viagem mas quer quiser conferir fotos pode ver pelo orkut dele http://www.orkut.com.br/Main#Profile...45885861992784 ou pelo facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002235801297

Quem quiser conferir um diário, tem o do Marcelo que o Nelson posta aqui no tópico de viagens ou acompanhar esse site http://ilhabelaalaskailhabela.blogspot.com/ do meu amigo Adriano, porém ele foi com uma 990, já está voltando mas vale a pena ler desde o começo

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Desculpa amigos por me meter no assunto, mas viajar é pra quem gosta e gosto varia muito. Eu sempre viajo de 125, partindo do RJ já fui pra; Brasília, Goias, MG, SP, Paraná, SC e RS. Já estou planejando uma pro nordeste nas proximas férias. Concordo que pode ser mais perigoso, mas moto é isso aí, é perigoso de qualquer forma. Na verdade vc tem que saber levar a viajem numa boa, de 125 tem os macetes e não é pra qualquer um, vc tem que saber o que está fazendo. Eu também tenho uma fz 250, mas me amarro viajar com minha suzete, quando chego no destino é pura satisfação ver a cara das pessoas quando digo daonde venho de 125. Vai um relato de outro amigo viajante de 125 que encontrei por estas estradas;

Descrição
    Nos mais de vinte anos em que tenho viajado na minha Honda 125cc pelas estradas do Brasil, tenho visto poucos motociclistas. Se o número de motos está aumentando a cada ano e a mais vendida é justamente a 125cc, é de estranhar não encontrar mais delas nas estradas a não ser trafegando sem bagagem, entre as pequenas cidades do interior.

Penso que os seus donos acham ser impossível fazer viagens mais longas nas suas 125cc, compradas para uso na cidade.

Eu também achava assim. Até ler o livro do jornalista e motociclista americano Bill Stermer que, logo no começo, surpreende o leitor dizendo:

“O primeiro conceito errado que você tem que descartar, como um pneu careca, é o que diz que uma moto de viagem é um tipo especial de moto, planejada especificamente para viajar...

Na verdade, uma moto de viagem não precisa ser em nada diferente da sua moto de uso urbano. Cara, se você tem uma moto dessas, uma moto que lhe pareça capaz de levar você pra dormir noutra cidade, então, cara, você já tem uma moto de viagem! Uma moto é definida pelo uso que você faz dela. Se você usar a sua pra viajar, então ela será uma moto de viagem!”

Essa é uma tradução livre de um trecho do primeiro capítulo do livro de Bill Stermer, Motorcycle Touring. HP Books, 1982

Era tudo o que eu precisava ouvir para botar minha 125cc na estrada!

O nome desse cara é José Albano.
    Não são as cilindradas que dizem para aonde vou, e sim o meu ESPÍRITO!!!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Portanto pra mim, não são as cilindradas que dizem aonde eu vou e sim o meu ESPÍRITO!!!!!!!
    Não são as cilindradas que dizem para aonde vou, e sim o meu ESPÍRITO!!!!!!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu nunca, NUNCA passei por aperto nenhum na estrada por falta de potencia. Mesmo com a Aline junto comigo.
    Espero nunca passar.
    [size=12pt]Uma parte disso pode ser os caminhos escolhidos a dedo. [/size]
    Viajei pouquissimas vezes com minha moto, porém das vezes que viajei nunca passei aperto acho que justamente por seguir isso que o blau falou, sei da limitação da moto então tem um cuidado a mais de escolher o caminho. Pra não dizer que nunca aconteceu nada de nada, no dia que eu e o shimada saimos daqui de ribeirão pra encontrar com o pessoal no serrazul num certo momento tinha um caminhão mais rapido que a gente, nós paramos esticamos as pernas e deixamos o cara sumir na frente.
    Agora é engraçado, quem anda de moto pequena na estrada quer se matar, porém o cara que da role alá jaspion de cabo enrrolado não né.

Permissões de Postagem