Postado originalmente por
Richard
Também acho que o preço não é alto.
Fica quem realmente se interessa e quem vai só para fazer bagunça não aguenta o tranco. :G
Nivea, numa boa, tem diferença sim e grande.
Eu, sinceramente não recomendo viajar com motos abaixo de 250cc, eu falei pro Cesar, pois sempre falei que o problema dele é frescura, desde sempre para um monte de coisas.
Mas em relação a viajar de moto pequena, se me perguntasse se eu acho legal ou se recomendaria qualquer um com moto menor de 250cc a pegar a estrada, todos aqui sabem da minha opinião.
O cara da Burgman mesmo, no hotel, no café da manhã, me apresentei, cumprimentei ele, batemos um papo e tal, mas falei para ele "Velho, me desculpe, muitos podem achar você um héroi pela sua façanha, mas eu te acho um maluco, um retardado. Não tenho nada contra a sua pessoa, mas tenho contra a sua atitute, você está querendo é se matar". Falei isso na cara dele, da mesma forma que falei anteriormente no fórum, poderia ser motivo para pancadaria generalizada no saguão do hotel, mas, como disse, não é com a pessoa dele o problema, mas sim a sua atitude.
Tanto que somos camaradas, sempre sacaneio ele com essa história das viagens dele e tudo mais, sempre falo que ele é maluco e ele leva numa boa, nunca nos desentendemos por causa disso, o cara é super gente fina, mas é totalmente maluco... :G
Como disse, eu viajar com uma moto pequena por algumas rodovias, como a Régis, Dutra, Tamoios e algumas outras, é querer virar enfeite de capô de caminhão, mas cada um é cada um.
Bom, TCpCéP... ]
:lol: