Toma cuidado no seu modo de falar, eu levo na esportiva mas tem quem não goste,
No meu caso eu não tenho escolha, é previdencia privada e não tem como me demitirem, só por justa causa.
Se tiver no holerite até dá pra tentar alguma coisa, mas dificilmente vai conseguir.