Fileh a Fanzinha cara...so mudaria o vermelho do cilindro o resto tah show!! parabens
Fileh a Fanzinha cara...so mudaria o vermelho do cilindro o resto tah show!! parabens
ai sim.....uma motinha...... legal....perssonalisada......diferente.....
A coragem da lixa no tanque foi pq tava meio feia a pintura, assim saiu os riscos q tinha e ainda ficou fosca.. hehe
A média dela ainda naum tirei depois que regulei o carburador pela ultima vez, mas axo q ta perto dos 25km/l (original era 30km/l) e segundo o painel q nunca marca exato, em descida cortei giro em 3ª a 120km/h (relação 15x35)
eu tava pensado que era do freio msm
fico bem pintado nao sei de perto mas de longe ta bem legal
to loco q o consorcio da minha fanzinha saia logo
Blz Brother, Cara a tua moto ficou show de bola, esses detalhes vermelhos combinaram bastante com ela, parabéns...
woooooow 210cc
da hoora ein..
pega qnto ela ?
icaadin
Show de bola a motinho, achei fera a pintura no cilindro (contrariando a maioria)...
E 210cc é muita coisa, se tiver rendendo acho dificil alguém buscar hein!! :drool:
Parabéns, e que cano é esse? Não identifiquei...[size=10pt] (me parece gemoto, mas a ponta ta preta não deu pra ter certeza) :G[/size]
Atah, é que achei que podia ser um tork operado... acaba ficando parecido, tem varios aqui pela cidade!
NOVIDADES :drool:
Aos que perguntaram sobre a média dela, hoje tirei a média e nem eu acreditei. Andando de boa na cidade, com uma e otra aceleradinha só..
29km/l![]()
cara parabens pela moto, muito bonita mesmo............dificil quem prepara moto e anda de boa igual vc.........outro detalhe que gostei vc investiu na sua segurança tb colocou um freio a disco.....muito bom parabens