Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 86
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:Hornet 2005 ou Comet GTR650 atual?

Hornet ou Bandit estará bem servido.
    meu sonho é ter uma das duas.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ele disse isso, pq as Versoes "S" vem com semi-carenagem, acima de 150 km/h isso ja da uma boa diferença... pelo menos foi assim q eu vi a resposta dele
    Aciman de 80km/h a carenagem já dá uma boa diferença no conforto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

é foi oq eu pensei... Blau, na Yes com motor 125, isso deve quebrar um galho vei.. mas por estetica, se eu nao pegasse muita estrada, seja com 125 ou 600, eu nao colocaria bolha, nem carenagem, acho lindo o jeito "Pelado" delas :OK:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

entao pessoal acho que vou opitar por uma H6 barata mais conta e tal

da pra carenar ela nao da

nao é coisa de CGZEIr0 nao....coisa simples uma bolha na frente e um spoler em baixa e tal fica bom COISA simples pra nao chama atenção e nao fica tunning
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

e a kawasaki er-6n? http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=6
    n te interessa? mt boa tbm

Hornet pra andar na cidade eu nunca arriscaria qualquer parada em sinal e ja era, se for pra viajar é bem mais tranquilo

A Comet eu sou suspeito, sou apaixonado por ela :G

Vai de Hornet q qnd eu puder ter minha Comet ainda ta pouco visada :drool:

O sogro do meu irmão tem uma H6, só usa quando vai pra Minas, e quando nao vai de carro.. Só fica na garagem a bixinha da até dó, mas aqui em SP eh osso!
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
    e a kawasaki er-6n? http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=6
    n te interessa? mt boa tbm

Hornet pra andar na cidade eu nunca arriscaria qualquer parada em sinal e ja era, se for pra viajar é bem mais tranquilo

A Comet eu sou suspeito, sou apaixonado por ela :G

Vai de Hornet q qnd eu puder ter minha Comet ainda ta pouco visada :drool:

O sogro do meu irmão tem uma H6, só usa quando vai pra Minas, e quando nao vai de carro.. Só fica na garagem a bixinha da até dó, mas aqui em SP eh osso!
    pois é cara

eu ia pegar uma moto 250/300 CC mas vi que nao vira muita grana investida e pouco retorno uma CG300 ta 12 MIL...¬¬ com um pouco mais quase se pega uma Cb500 GS500 ou seja mais vantagem uma moto de media CC do que pegar uma pequena diga se 250 /300 CC entende

entao é isso....

quanto ta essa ER6 ela é 4 caneco quanto ta uma usada quem sabe? aqui no interior nao tem prolbermas com roubos rs entao ta de boa
    agora a respeito da COMET tamem sou suspeito iria comprar uma 250 mas igual te falei com 15 CONTO se compra uma moto grande HUAHUAHUAH

entre a comet 650 e a H6 isso me deixa encucado
    quero a H6 pelo som dela e pela qualidade confiança....mas a 650 comet me deixa coçando a mao ela é linda demais é uma legitima SS

rs meio confuso ne hauhauha

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    pois é cara

eu ia pegar uma moto 250/300 CC mas vi que nao vira muita grana investida e pouco retorno uma CG300 ta 12 MIL...¬¬ com um pouco mais quase se pega uma Cb500 GS500 ou seja mais vantagem uma moto de media CC do que pegar uma pequena diga se 250 /300 CC entende

entao é isso....

quanto ta essa ER6 ela é 4 caneco quanto ta uma usada quem sabe? aqui no interior nao tem prolbermas com roubos rs entao ta de boa
    agora a respeito da COMET tamem sou suspeito iria comprar uma 250 mas igual te falei com 15 CONTO se compra uma moto grande HUAHUAHUAH

entre a comet 650 e a H6 isso me deixa encucado
    quero a H6 pelo som dela e pela qualidade confiança....mas a 650 comet me deixa coçando a mao ela é linda demais é uma legitima SS

rs meio confuso ne hauhauha
    A ER-6N tem 2 cilindros e é 650cc é uma moto muito nova ainda então as usadas mais antigas não são mais do que uns 1000,00 ou 1900,00 a menos que o preço da zero KM que esta por volta dos R$26000,00 aqui em SP.

Como ela tem 2 cilindros em linha (e não em V como a comet) tem um comportamento muito diferente da Hornet e da Bandit ela tem uma arrancada bruta e chega a empinar sozinha se voce tiver a mão pesada mas depois de uns 180Km/h ela vai estabilizado e ficando mais mansa até chegar na maxima que como disse e uns 200Km/h .é uma moto muito moderna e segura e tem um acabamento de babar a minha só tem 3 mil rodados então é cedo para falar em durabilidade mas parece ser muito boa e a marca Kawasaki inspira confiança quanto ao perigo de roubo por ela ser nova ainda não é tão visada paguei 1900 de seguro para meu perfil no Banco do Brasil.

Ela tem uma versão carenada chamada de Ninja 650 R senão me engano, que na verdade é quem concorre diretamente com a Comet e é linda de cair o queixo mas é quase 3 mil mais cara.
    http://www.kawasakibrasil.com/produt...alhe.asp?ID=21
    ER-6N

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Velho que tal uma dessa:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...165/detalhe.wm

ou essa

http://www.webmotors.com.br/webmotor...200/detalhe.wm

são um pouco mais velhas que as citadas por vc mas.... ]
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Putz essa Monster ta novinha, nem deve sair da garagem
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
    Putz essa Monster ta novinha, nem deve sair da garagem
    velho bota novo nisso a moto está segundo o painel com 3700km isso não da nem para passear direito faço 1000km por mes...kkkk imagina....
    e sem contar só de ver as fotos da para ver que a moto está show de bola....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Jul 2008

sao motos interessantes sim principalenmnte a R6 so que ai que ta

moto velha nao da financiamento ne.....e provavel que os cabras querem a $$$$ no CACHE ai nao da pra mim hehehehe

essa R6 se for a mesma da foto ta linda meu feixe é pra moto carenada sim mas a mulher nao iria andar numa dessas rs
    por isso optei por naked ou a do estilo da GSX65 ou coisa parecida

agora se ano 2000 desse financiamento caia pra dentro

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

rsrs cara pela quantidade de motos que existem no mercado mais ou menos nessa CC vc vai ter que "filtrar" sua escolha senão vc vai ficar doido! rs

Coloque na ponta do lapis até quanto pretende gastar, que tipo mais te agrada naked ou carenada (ou semi), quantos anos de uso, 2 ou 4 cilindros, e por ai vai. E nessa vc vai eliminando algumas marcas/motos até chegar mais proximo do que vc imagina, sei la... é uma dica!

abs.

PS: se eu estivesse com a sua duvida e tivesse $$ eu iria de Kawa ER6, desde que lançou sempre simpatizei com essa moto!
    So de boa... observando!

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    sao motos interessantes sim principalenmnte a R6 so que ai que ta

moto velha nao da financiamento ne.....e provavel que os cabras querem a $$$$ no CACHE ai nao da pra mim hehehehe

essa R6 se for a mesma da foto ta linda meu feixe é pra moto carenada sim mas a mulher nao iria andar numa dessas rs
    por isso optei por naked ou a do estilo da GSX65 ou coisa parecida

agora se ano 2000 desse financiamento caia pra dentro
    Então velho existem alguns lances malucos tipos como se fosse emprétimos ae vc fica devendo a financiadora... normalmente a bv faz isso assim acho que tem jeito sim...

ps: tbm compraria a R6 kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Aqui onde moro tem um amigo vendendo uma Hornet nao sei c é 2005 ou 2006, a moto tá filé demais,
    o cara só anda nela pra fazer viagens,c não me engano ela tá com um escape esportivo também, ele disse que 21mil e uns quebrados a vista ele entrega ela.

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    rsrs cara pela quantidade de motos que existem no mercado mais ou menos nessa CC vc vai ter que "filtrar" sua escolha senão vc vai ficar doido! rs

Coloque na ponta do lapis até quanto pretende gastar, que tipo mais te agrada naked ou carenada (ou semi), quantos anos de uso, 2 ou 4 cilindros, e por ai vai. E nessa vc vai eliminando algumas marcas/motos até chegar mais proximo do que vc imagina, sei la... é uma dica!

abs.

PS: se eu estivesse com a sua duvida e tivesse $$ eu iria de Kawa ER6, desde que lançou sempre simpatizei com essa moto!

pois é cara to muito em duvida ainda ate pq nao é para amanha é pra mais pro final do ano esse plano aproveitando decimo terceiro da mulher e o meu acredito se deus quizer que de pra dar um lance ai uma entrada de uns 4,500 5,000 de entrada da pra fazer um negocio melhor vendendo a minha FAN tamem e ficando com a BIZ nossa pra rodar na cidade e a grande pra fds pra gnt curtir......

entao quero uma moto com SOM DE MOTO rs 4 caneco 2 caneco pra mim nao rola nao....
    tipo com som de HORNET entendi......

sei que nao sou simpatizante das NAKED mas penso na mulher ne....por isso ate rola uma H6 ou coisa do genero sendo 4 caneco....e baratinha

eu amo mesmo é as carenadas....a beleza da comet me chama a atenção....mas sei la ne...vamos ver

essa ducati ai e 4 caneco????

esse lance do emprestimo é interessante vou estudar isso ai derrepente vem a moto antes do final do ano

Permissões de Postagem