Mesmo eu tendo uma comet eu iria de Hornet... é sonho
Doyer - curtindo a vida em duas rodas!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"
rsrsr é cara respeitando a DUCATI mas ....sei la nao sou muito fan de moto2 cilindros REPEITANDO A ducaTI pq é uma P&¨@*# moto ne rs muito exlcusiva e tal mete respeito mesmo
ate agora a H6 ta me cheirando melhor rs vamos ver.... grato ai a todos que respeonderam o topico vou faze uma seleção do vai e nao vai pra mim inclusive a questao do $$$ ne
Deixa eu reforçar a opção pela Hornet então :lol:
Já que vc mora no interior e não tem risco com os gatunos, bora pegar a H6 :OK:
entao cara esse topico ja deve ta enchendo o saco de vcs ne huahauha
devem ta falando esse cara nao decide oque quer KKKKKK
mas nao é fera é complicado pra quem gosta de moto e ve um monte de moto elgal vixeeee fica assim indeciso kkk
MASSSS to quase indo de H6 mesmo aqui pra esses lados tem muito Hornet bacana e tal moto boa barata ate exelente custo beneficio acaha peça ate na padaria do seu ZECA ne anda bem tem um ronco perfeito
so mais um tempo queria andar ewm uma rsrsrsr
ja q vc gosta de carenagem pega uma bandit s
é confortavel e carenada e com o preço mais acessivel
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Claro que tem!
[img width=640 height=324]http://img.photobucket.com/albums/v244/quati/hornet_carena.jpg[/img]
Carenagem de competição se vc curtir
[img width=640 height=480]http://www.czrcarenagem.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/D/S/DSC01527.JPG[/img]
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Só pra aproveitar o tópico, a Kasisnki tá com 3 anos de garantia em toda a linha. :G
Corrigindo: 3 anos de garantia para todas as Comet's, Mirage 250 e 650 e Prima 150. Tem também este lançamento estranho...
Prima 500
#offtopic
Que Horrível essa kasinski ai..
#ontopic
Cara, eu gosto mais das 2 cil pela pegada mais forte no torque do q as 4cil.. mas as 4cil tem um put@ ronco mesmo.. mas cada um tem sua preferencia..
se vc quiser aliar os 2.. tem esse monstrinho ]:
[img width=640 height=480]http://www.bikewallpaper.tk/resimler/triumph-daytona-675-3.jpg[/img]
30.000,00 mais ou menos uma 2008
Um cara aqui perto de casa tem.. ow ronco lindo
uns 25 cv a mais q a Hornet, 3 Canecos e carenada
Ronco da Daytona 675
YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
um dos roncos que me conquistou foi dessa Triple, eu vi um video da Jeskap, nossa som maravilhoso, deixando muita 4 caneco bem longe, eu teria uma fácil se tivesse boa grana!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
realmente mais de 25 K pra mim fica apertado eu tava realmente cotando a gsx ou a XJ mas era muito rsrsr dai nao da
mesmo sendo boas motos e tal ainda mais carenadas que e minha paixao mas agora nao da ne entao deixa pra uma proxima
dai vi a H6 eka e boa preco acessivel e tal rs sei la tem outras ai que ainda tenho que ve mas na faixa de 20 e poucos k da pra encarar sim
to comecando a gostar da Hornet e tal vo nela mesmo agora so falta eu conseguir uma pra dar uma volta e ver quale a dessa bixinha\\
ela e forte mesmo ne pelo oque dizem