Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: android x iphone

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:android x iphone

    Eu tenho um motorola wx29, e tô bem satisfeito. HAhahahahah
    Daqui uns 8 anos eu compro um desses ai

  2. #17
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:android x iphone

    meu sony ericsson w580 deu pau a umas 3 semanas, ai decidi ver qual e a desse tal de android. comprei um galaxy 551. bom custo beneficio e o s.o. realmente e bom, mas o que prejudica em especial os smarts da samsung e o software para sincronizacao com o pc (uso itunes a anos mesmo sem um ipod/ iphone e esta anos luz a frente) e no caso desse, a duracao ridicula da bateria... outra coisa que nao me agrada e o monte de versoes.

    desculpem a falta de acentos, estou postando dele.

  3. #18
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:android x iphone

    Eu utilizo android a 1 ano, também utilizei e as vezes utilizo iphone e ipad, mas vou dizer que vale muito mais a pena comprar um android, custa mesmo mais customizavel e tem muito app grátis, esse negocio de versão e bla bla bla que sai toda semana é coisa de quem não acompanha, pois que eu saiba as versões mais comuns são 1.6, 2.0, 2.1, 2.2, 2.3 e a 3.0 para tablets, hoje no mercado é grande maioria a versão 2.2. E além das roms alternativas que possibilitam a atualização dos smarts para versões bem recentes. Tenho um milestone 1 que foi comrpado com android 2.1, depois de alguns meses instalei a rom shadownmod que trabalhar com o froyo 2.2, utilizei até alguns dias atrás, funcionamento perfeito, melhor que a original. Atualmente saiu a atualização oficial, depois de 6 meses do aparecimento da 2.2 como alternativa. Atualmente estou usando a 2.3 que digamos é a mais atual entre os smarts.

    Se você tiver paciência e pegar uma fabricante grande pode ter seu smart atualizado em algum tempo, e com certeza pode recorrer a uma rom alternativa se não quiser esperar, vai funcionar igual a uma original, até melhor pois o pessoal normalmente trabalha a fundo nelas pra corrigir problemas e deixá-la melhor possível, coisa que as fabricantes não fazem direito.

    Quanto a apple é aquele negócio de modismo, sim o iphone é lindo, fluido e bem desenvolvido, mas entre pagar 1500 reais em um android e 3000 em um iphone prefiro o android e guardar essa diferença pra outras coisas do que usar esses 1500 a mais para dizer "sou $#@%$#" tenho um iphone. Grande shit, hoje quase todo mundo tem, então esses 1500 a mais é só pra deixar o jobs mais rico pois nem diferencial é mais ter um iphone, antigamente era diferente.

    E não comparem um android de 500 reais com um iphone 4, sejam leais, utilizem um da mesma range de tempo por exemplo um atrix e um iphone 4, ou um Nexus s e um iphone 4. Lembrem-se que hardware influencia, e seria o mesmo que falar, putz comprei um android de 125cc mas não gostei, prefiro o iphone com 600cc (cilindrada para ilustrar), claro o cara me comparou um processador de 300mhz com um de 1g, ai a experiencia vai ser favorável para o apple mesmo. :-/

    Aos apple fanboys minhas sinceras desculpas mas gosto de gastar meu dinheiro com viagens, passeios, roupas e etc... e não com um simbolo atrás de um aparelho hi-tech

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de nelsonbad32
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Ibiúna-SP
    Idade
    52
    Posts
    361

    Re:android x iphone

    Tenho um Sansung Galaxy 5 com Android 2.1 e estou muito satisfeito.

    A intenção inicial era comprar um Iphone, mas é caro demais, um risco muito grande em andar com um no bolso, preferi comprar algo mais barato (na época, paguei R$ 600,00) e não me arrependo.

    Funciona direitinho e não me deixa na mão.
    Tiger 800XC, Crypton 115, Bandit 1250S, Versys 650, F800GS, G650GS, 4 XT660R, 4 Falcon, 4 Tornado, 2 YBR125, XR 200, NX 200, Tenere 600, Fazer 250, Biz 100, XT600E, 2 XLX250, Elefantre 30.0, Dakar 30.0, DT 200, DT 180, Mobilete.

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:android x iphone

    Um gráfico que ilustra o que eu falei


    A matéria bem esclarecedores sobre versões de android pode acessar em:
    http://www.gizmodo.com.br/conteudo/f...d-ganha-forca/

    Outra coisa é que a Apple está fazendo o mesmo que outras fabricantes, ex ipad, todo mundo comprou o 1 e tal e agora lançou o 2, e olha que o brinquedo é caro, lembro de gente que pagou a alguns meses atrás mais de 2.500. Isso esta começando a acontecer com iphone, o que me faz ainda mais contestar, porque comprar um apple, se posso comprar de outro fabricante que se lançar um novo aparelho não perderei tanto

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238

    Re:android x iphone

    Eu tbm tenho um 5530, só o hardware dele que ás vezes parece fraco demais, mas tirando isso ele me atende bem. Até pensei em vender ele esses dias atrás e pegar um galaxy5, mas acho que a diferença de $$$ não compensa...

  7. #22
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:android x iphone

    to com um smart a quase 3 meses Wave 533 ele roda o Bada 1.1, até agora nunca deu nada, uso sempre a wifi e escutando musica direto, as vezes me decepciono com o hardware dele que da uns legs nuns joguinhos mais pesados. Só que acho q eu detonei minha bateria, ta descarregando muito rapido, não passa mais de um dia, mesma bateria essa que eu carregava a cada 3 dias agora todo dia ta carregando.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  8. #23
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:android x iphone

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    E to namorando o Galaxy S 1 qdo lançarem o 2 e o 1 ficar barato!
    aehuaeuhaehuaeuae
    Po Renan, achei q só eu tinha essa idéia !!! Bora comprar 2 juntos pra ver se fica mais barato HAuhauahuahauh

    Essa promoção da TIM do Iphone 3GS a 999 me tentou, mas como o Renan, vou esperar o Galaxy S 2 chegar e pegar o 1... Mt mais Hard q o 3GS...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Idade
    29
    Posts
    6
    Como proteger os seus computadores portáteis e computadores que executam o software do SO mac contra vírus? existe um antivírus ou este deve ser instalado separadamente?

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Idade
    29
    Posts
    6
    Fiz a mim próprio as mesmas perguntas quando comprei o meu primeiro macbook, foi a minha primeira experiência com o dispositivo os, por isso tudo era novo para mim. Li algumas informações úteis em https://setapp.com/, há muitas instruções sobre como utilizar os dispositivos, tire daí se for um novato como eu.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •