Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Minha titan 2002 fundiu o motor!!!

segunda feira 30/05/2011 aconteceu o imprevisto , eu mesmo troco o óleo de minha moto e tinha acabado de colocar o óleo novo (mobil) e quando saio com ela ando uns trezentos metros , eu estava a 20km/h o motor faz um baita de um barulho e eu rapidamente desliguei e parei a moto , ai empurrei a moto ate uma concessionaria autorizada YAMAHA , que alias eu só arrumo minha moto lá , ai o mecanico ligou a moto que ainda estava funcionando e ouviu o barulho e disse sem dó nem piedade que tinha que abrir o motor pra ver o que NÃO IA PRECISAR TROCAR , nessa hora eu fiquei com medo , ai ele abriu o motor e me passou o orçamento quase cai pra trás , vejam só:

*Assento da trava de valvula
    *Eixo primario
    *Eixo secundario
    *Engrenagem primaria da segunda 17 dentes
    *Kit arvore de comando completo
    *Retentor da mesa lado esquerdo
    *Jogo de juntas
    *Jogo de discos de embreagem
    *Retifica de cilindro
    *Kit pistão e anéis
    *Biela
    e isso só por enquanto
    previsão que amanhã deve ficar pronta , prejuizo grande e eu estou colocando tudo original !!!
    abrassssssss...

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:Minha titan 2002 fundiu o motor!!!

normalmente peça pra essa moto nao é muito cara nao, mas vai ficar zero a motinho de novo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Puts, que azar amigo. Mas ela vai ficar boa. E pela lista de peça ai, ja manda ele dar um boa olhada no cambio da sua moto, tem engrenagens da segunda marcha no orçamento, muito provavelmente aconteceu algo com ela e foi parar no motor os pedacinhos... naum ia ter como evitar isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Puts, que azar amigo. Mas ela vai ficar boa. E pela lista de peça ai, ja manda ele dar um boa olhada no cambio da sua moto, tem engrenagens da segunda marcha no orçamento, muito provavelmente aconteceu algo com ela e foi parar no motor os pedacinhos... naum ia ter como evitar isso.
    quando desmontou o motor eles lavaram tudo e conferiram tudo e só a engrenagem primaria da segunda que estava estragada e num é por nada naum mas aki na minha cidade a CC YAMAHA tem a melhor oficina e os melhores mecanicos da região , tudo especializado .
    outra coisa que esqueci de comentar , tudo isso aconteceu porque eu levei minha moto em uma oficina de esquina e pedi pra regularem as valvulas ai regularam mal e quebrou o assento de valvula , e os pedaços desceram para baixo ai foi @#*&%##@$ . :-/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    normalmente peça pra essa moto nao é muito cara nao, mas vai ficar zero a motinho de novo
    no meu orçamento aki deu mais ou menos uns 700 dinheiros vou ter que esperar ficar pronto pra saber o valor exato.
    abrasssssssss...

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Retificar cilindro? Pra que se vende o KIT completo original com cilindro, pistão, anéis e até juntas???
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Retificar cilindro? Pra que se vende o KIT completo original com cilindro, pistão, anéis e até juntas???
    vou te explicar o kit completo original é muito caro cerca de 250 dinheiros e a retifica com os pistão e anéis fica 120 dinheiros e fica original , meu motor já vai pra segunda retifica agora vai pegar a zeragem 0,50mm !!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    segunda feira 30/05/2011 aconteceu o imprevisto , eu mesmo troco o óleo de minha moto e tinha acabado de colocar o óleo novo (mobil) e quando saio com ela ando uns trezentos metros , eu estava a 20km/h o motor faz um baita de um barulho e eu rapidamente desliguei e parei a moto , ai empurrei a moto ate uma concessionaria autorizada YAMAHA , que alias eu só arrumo minha moto lá , ai o mecanico ligou a moto que ainda estava funcionando e ouviu o barulho e disse sem dó nem piedade que tinha que abrir o motor pra ver o que NÃO IA PRECISAR TROCAR , nessa hora eu fiquei com medo , ai ele abriu o motor e me passou o orçamento quase cai pra trás , vejam só:

*Assento da trava de valvula
    *Eixo primario
    *Eixo secundario
    *Engrenagem primaria da segunda 17 dentes
    *Kit arvore de comando completo
    *Retentor da mesa lado esquerdo
    *Jogo de juntas
    *Jogo de discos de embreagem
    *Retifica de cilindro
    *Kit pistão e anéis
    *Biela
    e isso só por enquanto
    previsão que amanhã deve ficar pronta , prejuizo grande e eu estou colocando tudo original !!!
    abrassssssss...
    blz vou falou o que iria ter que trocar... e valor????

nao tem ou será tudo gratis? :G :G :G

de onda... mais quanto da tudo?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Não entendi oque seria esse assento da válvula aí cara...

Se quebrasse uma válvula a moto não iria mais funcionar e pra cair pedaços no cárter só se tivesse furado o pistão...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não entendi oque seria esse assento da válvula aí cara...

Se quebrasse uma válvula a moto não iria mais funcionar e pra cair pedaços no cárter só se tivesse furado o pistão...
    esse assento da trava de valvula fica encima da valvula junto com a mola , ai ele quebrou e o pedaço passou pelas varetas e caiu encima da engrenagem de comando que ficou toda muida e da engrenagem passou e foi ate o cambio ai vc já sabe né foi um *%@$#@
    mas eu já comprei todas as peças deve ficar pronta hoje.
    abrassssssss...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Também achei estranho isso. Regulagem de válvula eu não consigo enxergar como pode ocasionar isso, a não ser que sei lá alguém meteu a porrada nas travas de válvula algo assim!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Permissões de Postagem