Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Interior de SP
    Posts
    8

    Duvida motos em geral

    E ai galera blz?

    To com uma duvida que a muito tempo não me cala, é o seguinte, meu sonho de consumo é uma XT 660r, mais ainda falta uns 6 meses pra eu comessar tirar CNH, eu ja ando de Biz 125, já faz quaze um ano, já tenho experiencia de transito e tudo, ja tive experiencias com outras motos até 400cc.

    A duvida é a seguinte, a policia para muito moto grande como a XT ? Alguém já andou ou anda sem CNH com alguma moto do tipo ?

    No meu caso é a moto é pra lazer, e ir na casa da namorada que fica bem proximo a minha casa, ando geralmente a noite a maioria das veses sempre com a namorada na garupa, sou alto aparento uns 19 anos porém tenho 17.


    Gratoo.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    14

    Re:Duvida motos em geral

    moto é moto... a policia, pelo menos aqui na minha cidade n perdoa nenhuma...

    me pararam 3 vezes com a moto sem placa... :s acho q era só p/ ver a NF... rsrsrs
    Campanha Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Interior de SP
    Posts
    8

    Re:Duvida motos em geral

    Isso que é fóda =S

    Eu ia dexa tudo certinho, mais o principal vai fica faltano CNH
    kkkk

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Duvida motos em geral

    Se vc andar na lei, com carteira então não tem o que se preocupar. Espera os 6 meses compra a moto e anda. Fácil

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Duvida motos em geral

    Tem um amigo meu que trabalha com mg que ele anda a quase 1 ano sem CNH

    e ainda anda todo errado... com Xenon... Todo errado...

    e nunca foi parado...

    ele anda numa TW 2008

    bom se te pararem... tu se ferra cara
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Duvida motos em geral

    Dependendo de onde você mora não é a polícia que vai te parar com a XT660 e sim os amigos do alheio :s

    Desencana de andar na ilegalidade manolo, espera tua CNH e faz um seguro...

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Duvida motos em geral

    Cara conselho...
    duas furadas 1° comprar a moto sem a CNH. 2° Andar sem a mesma.
    Comprei minha moto e estava na moto escola, achava que passaria de primeira... reprovado 2x.
    Entre a compra da moto e esta com a carteira se foram quase 6 meses.
    Cheguei a andar sem a CNH ate um belo dia me pararem... R$200 dinheiros
    Aqui no RJ é dura direto, se irregular, simplesmente pegam tua motoca, jogam em cima de um reboque e deposito.
    Quando vai retirar..."se descobrir em que deposito ela esta" surpresa ... amassado, arranhão, banco rasgado,toda suja etc :d
    Dai, encostei a moto ate sair a carteira :OK:
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    39
    Posts
    8

    Re:Duvida motos em geral

    É meu caro.... nada melhor que andar com tudo certo, cnh, doc... assim vc anda tranquilo. E alem de tudo é sua obrigação !
    Mas respondendo sua pergunta os policiais param mais as motos menores, pois quem tem dinheiro para moto grande tambem tem dinheiro pra estar com os docs certos.
    Quando tinha minha xt 225 era parado todos os dias :NOOK: , agora com minha cb450 fui parado tres vezes em 2 anos. :OK:

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Duvida motos em geral

    nada melhor do que andar certo...passei uns 6 meses fugindo da polícia, quando via uma patrulha era o terror, mudança de itinerário, pânico geral.

    Hoje passo de cabeça erguida, engraçado que ontem mesmo fui frechado por uma patrulha...emparelhei com ela e quase dei uma bronca no policial...hehehe
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Duvida motos em geral

    Citação Postado originalmente por Icchales Ver Post
    É meu caro.... nada melhor que andar com tudo certo, cnh, doc... assim vc anda tranquilo. E alem de tudo é sua obrigação !
    Mas respondendo sua pergunta os policiais param mais as motos menores, pois quem tem dinheiro para moto grande tambem tem dinheiro pra estar com os docs certos.
    Quando tinha minha xt 225 era parado todos os dias :NOOK: , agora com minha cb450 fui parado tres vezes em 2 anos. :OK:

    huahuauha meu irmao tinha uma 150 andava td errado tomava multa adoidado compro uma xre 300 (nao é grande coisa) anda td errado tbm e nunca foi parado HAUahahauhauhah
    os pm curte é dar multa em motos pequenas so pode :s
    vou tirrar uma 150 mas nao sou de andar errado ando na minha qualse sempre
    por enquanto so ando com motos dos outros :G

  11. #11
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Duvida motos em geral

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Se vc andar na lei, com carteira então não tem o que se preocupar. Espera os 6 meses compra a moto e anda. Fácil
    falou tudo.
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:Duvida motos em geral

    Manin, pega o dinheiro que vc vai comprar a motoca e tire sua CNH, bem melhor...
    Menos preocupação, anda de boa a hora que quiser e muitas outras vantagens... :OK:
    Sem CNH num dá!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ji-Parana
    Posts
    37

    Re:Duvida motos em geral

    Veii e o seguinte eu ando de moto ou sei la se posso chamar aquilo de moto( POP 100) hehehe a 5 anos, faz 2 meses que comprei uma twister para mim!! com a pop nunca fui pego, mas com a twister aqui na minha cidade policia ta parando qualquer um!! o negocio e que diferença e que se eu fosse pego de pop nao tava nem ai, deixava ate a moto por la, mas agora de TW e foda, minha habilitação to terminando de fazer, to com a moto encostada dentro do meu quarto, so vou sair com a habilitação!!

    bLzzzz?? anda direitinho pow!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:Duvida motos em geral

    Quando comprei minha moto, tinha CNH apenas categoria "B" ou seja só carro.

    Eu odiava moto! :-/ :-/ :-/

    Resolvi comprar a primeira motoca, nem sabia andar, um amigo que foi tirar ela na CC pra mim.
    Aprendi a andar e adivinhem só, seis meses sem fazer inclusão de categoria.
    Um dia um PM me parou, entreguei os documentos da moto e a CNH apenas para carro.... Ele nem viu e me mandou seguir em frente... :lol: :P
    Que burro, dá zero pra ele!
    Depois deste dia fui correndo fazer inclusão...

    Mas cara, sobre sua pergunta, tira a carteira primeiro e depois anda na moto... Melhor coisa que vc faz!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  15. #15
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Duvida motos em geral

    È errado e perigoso andar sem habilitação e pode ate tomar uns colas de graça da policia isto não é nada dificil mas no caso da XT660 é mais facil se parado por bandido do que pela policia acho que depois da Hornet e da CBR600RR é a moto grande mais visada pelos vagabundos.
    ER-6N

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •