Me diga que nunca ouviu falar que se vc cortar/diminuir a agulha a moto anda mais???
Mais aí vem a dúvida, isso é real ou apenas mais um Mito???
Me diga que nunca ouviu falar que se vc cortar/diminuir a agulha a moto anda mais???
Mais aí vem a dúvida, isso é real ou apenas mais um Mito???
"Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"
kkkkkkkk...nunca ouvi falar isso.
A agulha é que regula a quantidade de gasolina que o gilcle de alta manda, se vc cortar ela vai dar tanto excesso de combustivel que a moto não vai nem sair do lugar.
Carburador bom é carburador regulado!
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»
"Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"
Essa é uma ansiedade típica de todo motociclista: Nunca está satisfeito com a CC de sua moto, sempre quer algo mais potente. Eu sou assim tb.
Primeiro queria comprar uma Mobilete, mas comprei uma 125, agora acho ela meio amarrada nas arrancadas e acho que seria melhor uma 150...e por aí vai.
A melhor maneira de aumentar a performance é adquirir uma moto mais potente.
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
Cortar eu nunca ouvi falar... já vi gente afinar a agulha, mas isso em caso de motor preparado e filtrão aberto, senão dá excesso.
Cortar acho que ela ia andar normal até certo giro, e dali pra cima ia afogar. ACHO...
SÓ cortar a agulha sem mexer em mais nada não aumenta performance, é mito.
a moto fika mais esperta, ou mais lenta nas arrancadas
eu abaxei a agulha e tah dando mais trabalho pra pegar de manhã, porém tah durando um pokim mais o tanque, calculo por cima uns 35(sensação, não fiz média)
pode dar excesso ou falta depende da regulagem, mas depois q deslachou anda a msm coisa, vc só vai sentir diferença no punho, não na força.
Teve um conhecido meu que fez isso, afinou, cortou, sei lá, mais que a Titan 150 dele andava mais isso andava...
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»
Melhor eu não tentar isso... :lol: :lol:
Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.
Em 41 anos de motociclismo NUNCA houvi falar em loucura tamanha. Não seria mais fácil trocar o giglê de alta por um com maior abertura.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
O povo inventa cada uma..
YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40