Se patina não sei mas já te adianto que a quantidade é 10% do que vc bota de óleo comum
Se patina não sei mas já te adianto que a quantidade é 10% do que vc bota de óleo comum
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
vlw aew pessoal!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Bah voces tâo me convencendo vou usar tambem na proxima troca
As marchas da minha ta um porcaria sempre enganchando e nao e emBREagEM
Desculpem os erros e falta de pontuaçao meu teclado ta ficando caduco caps lock on da letra minuscula e vice versa e as vezes fica variando |![]()
Para quem gosta de se aprofundar no assunto e gosta de tratar o motor de sua moto melhor do que trata seu próprio organismo, vejo esse vídeo sobre o bissulfeto de molibdênio, componente do Bardhal, embora não esteja no rótulo.
Bissulfeto de molibdênio e óleo sintético em geradores eólicos
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
tambem uso o b12, o cambio melhorou bastante.
"Paz nas estradas e nos corações"
Vejam bem, hehehehe....eu não sou garoto propaganda do produto, mas vamos analisar a frase do post anterior:
"tambem uso o b12, o cambio melhorou bastante."
Segundo a discrição do produto, ele forma uma película protetora nas partes móveis, chamada atração polar, no entanto não podemos ver isso com o motor fechado.
A maior prova de que o produto cumpre o que promete é a embreagem, essa a gente aciona e vê que as engrenagens se casam mais fácilmente, não há tranco, então essa película protetora realmente existe...
Engraçado que no meu 1º post eu estava cheio de dúvidas, agora já estou certo...hehehehe
Gente, eu estava usando direto militec-1, mais por causa do preço comprei um B12 :OK:
Igual eu troco óleo após cada corrida, uso GP lubrax baratinho e tem uma boa qualificação.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Gente hoje fui lá pras estradas do interior onde eu morava. Fui ensinar minha guria e meu cunhado a andar de moto. :k
Aí já viu... liga, acelera, apaga, liga denovo, anda em 1ª, muda a marcha de qualquer jeito, fora do tempo, por horas de um lado pro outro só em 1ª, 2ª, ás vezes 3ª... no fim das contas a embreagem e as trocas de marcha tavam uma :cocô: nunca tinha visto ela assim desse jeito :s tentei regular no cabo de embreagem umas 3 vezes pra ver se melhorava, até eu já deixava apagar de tão ruim que tava.
Acho que essa vai ser a prova de ferro pra esse aditivo. Vou gastar uns $$$ a mais, mas vou por óleo novo com esse Bardhal mesmo antes da troca, e findi que vem vamos denovo. Aí vamo ver se a coisa melhora de verdade, porque ela nessa situação tava pedindo socorro hoje... deu pena.![]()
Mas por favor, não coloque com MObil...eu recomendo Yamalube ou Havoline.
Eu uso com o Mobil, qual é o problema? pelo menos eu sou testemunha a dizer algo, rodo 84 KM diarios Mobil e B12 já faz 9 meses que to nesse batidão com a TW....Nunca deu nenhum problema...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Aí galera eu tbm coloquei um bardahl b12 moto na ultima troca de óleo mas sinceramente não senti diferença nenhuma.... :s
Esse bardalh aí óóóó:
![]()
Quem realmente vai sentir a diferença é o motor da Moto... Só tem a ganhar.... Vc ainda colocou o certo que é para moto, e eu que coloco o de carro...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Revivendo o assunto... :P
Desmontei e descarbonizei toda a parte de cima do motor. Próximo passo vai ser abrir a lateral e limpar o filtro centrífugo.
Apesar de sempre ter usado Mobil na Titan, até o Stone que tá acostumado se surpreendeu do estado de limpeza interna do motor.
Agora depois de tudo limpo vou fazer essa combinação:
Moto GP sintético 10W-40 JASO MA2/API SM + Bardahl B12 plus (mas é do frasco vermelho pra carro, o de moto não se encontra por aqui :s.)
O que acham??? Pelo que li em outros tópicos esse óleo não é ruim e um óleo 10W-40 acho mais apropiado pra se misturar o B12.
Ah, já aproveitei e comprei tambem Bardahl Max Power pra gasolina das 2 tempos taxadas aqui de casa. ]![]()
Eu to com uma garrafinha de B12 quase cheia lá em casa usei umas 3 vezes, não senti diferença nenhuma, mal não deve fazer tambem, Magrao que oleo é esse 10w40? é o ipiranga, vende nos postos mesmo? vou trocar o oleo hoje acho que vou experimetar esse
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã