Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71
  1. #61
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Eu gostari muito de colocar uma bolha fumê e alforges de couro dos lados.....
    Futuramente, quem sabe um escape aberto, ronco esportivo, mas perde a garantia!!! |
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  2. #62

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Meu sonho de consumo, mais por enquanto vou ter que ficar com minha Fan125-2009

    Um dia adquiro uma.

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    mas botar acessórios causa perda da garantia tambem? tipo um sissybar com alforges
    eu pensava que perdia a garantia se "trocasse" alguma peça :k
    Ride your dreams

  4. #64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    mas botar acessórios causa perda da garantia tambem? tipo um sissybar com alforges
    eu pensava que perdia a garantia se "trocasse" alguma peça :k
    Não não, acho que me expressei errado!!!
    Perde a garantia trocar o escapamento.... sissybar, alforges, bolha, nada disso perde, o me mecanico falou que se eu colocar um desses tres acessorios, ele monta pra mim, mas se o "outro" mecanico colocar e eu quiser levar la pra dar uma checada se a instalação foi feita corretamente ele nao cobrará nada....
    Ahhhh, outra coisa que perde garantia é alarme, pois tem que fazer mudanças na parte eletrica...
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  5. #65
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Eu não posso reclamar do pós-venda da Kasinski de Arapongas.
    O chefe da oficina me orientou quando eu comprei a moto, que a cada 300 km, para eu levar ela até a oficina lá, para dar uma olhada nos freios, apertar parafusos de rodas e pedais, lubrificar a corrente, tudo de graça....
    Não é uma exiggência do fabricante, mas é uma forma da concessionária passar confiança para seus clientes....

    Como a Dafra aqui na cidade fechou as portas alguns anos atras, ele falou para eu levar minha speed lá para fazer revisões, trocas de oleo e tudo mais.... não fez como muitos concessionários por ai, que entortam o nariz quando a moto é de outra marca....
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    verdade
    a um tempo atras eu tava pensando em trocar de moto, perto da oficina do meu pai tem uma revenda Suzuki
    fiquei interessado em uma Ninja azul que eles tinham, zerada, muito linda a moto
    quando levei a minha moto lá pra fazer avaliação, (YBR) ja torceram o nariz e pegariam minha moto por um valor muito baixo (1.000 ou 1.500)
    saí da loja e não voltei mais
    Ride your dreams

  7. #67

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Este ano depois de ficar 8 anos sem moto,comecei uma busca dolorosa mentalmente em que moto comprar,adoro motos com estilo clássico e a mirage 250 estava no topo da minha lista,intruder,mirage 150, kansas 150,virago 250 usada,acabei comprando uma bros por ter medo de não conceguir manter uma mirage 250,futuramente fazer motor etc...a bros é uma moto confiavel forte e de facil manutensão relativamente barata,mas em sima dela não me completo.Gostaria de trocala pela mirage,sera que eu daria conta de manter a moto tenho medo de no futuro não ter pessas para fazer o motor,pois geralmente me caso com que eu gosto.Eu gosto mais do modelo que tinha os dois escapes!

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Citação Postado originalmente por theodoro Ver Post
    Este ano depois de ficar 8 anos sem moto,comecei uma busca dolorosa mentalmente em que moto comprar,adoro motos com estilo clássico e a mirage 250 estava no topo da minha lista,intruder,mirage 150, kansas 150,virago 250 usada,acabei comprando uma bros por ter medo de não conceguir manter uma mirage 250,futuramente fazer motor etc...a bros é uma moto confiavel forte e de facil manutensão relativamente barata,mas em sima dela não me completo.Gostaria de trocala pela mirage,sera que eu daria conta de manter a moto tenho medo de no futuro não ter pessas para fazer o motor,pois geralmente me caso com que eu gosto.Eu gosto mais do modelo que tinha os dois escapes!
    Ahh cara, eu acho que não se deve pensar assim, quando o motor fundir, quem vai trabalharr nele, temos que pensar na prevenção.
    Por outro lado, eu sou como você, quando eu comprei minhas motos, eu quis casar com elas, não penso em vender nenhuma, nem se pagarem 10.000 na minha dafra e 25.000 na minha mirage.
    Eu tenho uma relação de afetividade muito grande com elas, gosto muito, por exemplo, hoje quando acordei, logo que eu sai de casa fui na garagem ver minhas meninas....
    Parece ser coisa de doido, mas eu sou assim...
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  9. #69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Parabéns cara, essa mirage é linda demais, é a cor que mais gosto!
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Eu tenho uma relação de afetividade muito grande com elas, gosto muito, por exemplo, hoje quando acordei, logo que eu sai de casa fui na garagem ver minhas meninas....
    Parece ser coisa de doido, mas eu sou assim...
    Às vezes eu faço isso também! :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM

    A kasinski ta querendo fazer excelente atendimento em varias concessionárias pra agradar a clientela , a meta deles é ser 2° ou 3° em 2020 , parece que vão chegar lá ... Mantenham as V2 e façam uma boa politica de marketing e vendas e sea otimo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •