Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: 1ª moto

Re:1ª moto

Eu tenho 1.89m dai tem que ser uma moto mais resistente mesmo, tava pesquisando uns preços dai 150 cc pelo jeito vai ser Bros mesmo

Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010

compra a minha, otima moto, desing exclusivo e baratim :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/c...personalizada/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem, to na minha segunda suzuki e só alegria. Hj tenho uma yes e tb to na casa dos 100 kg. Ta de boa. Mas eu teria uma kansas sem problemas hj em dia. Não tenho do que falar da honda mecanicamente é a melhor mesmo. Não quer dizer que as outras sejam porcaria. Mas honda aceita ser agredida pelo usuario em um nivel mais avançado Mas partindo do ponto que vc não vai destuir a moto por vontade propria como muitos fazem, uma dafra se sairia bem sim. O lance que vejo é que se depender de cc vc ta na mão. Eu tenho suzukis a 5 anos e tenho um emcanico de confiança cara. E minhas motos tão de boa. Ja vi amigos meus com yes e intruders terem ódio mortal das motos deles, mas pq levam na cc e fazem cagada, levam nos mexanicos de honda e fazem cagadas... naum adianta, fora que o cara pilota a moto como se estivesse numa corrida, nem que tenha que ir até na padaria da esquina. Assim não tem veiculo que aguenta.
    Ah...se quiser uma honda, completa, prepare-se pra pagar mais do que qq outra concorrente. Claro...falndo de moto 0 km.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eu iria de apache sem duvidas
    é barata e completa e nao ouvi reclamações ainda
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Permissões de Postagem