Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    qual melhor pneu ?

    o melhor pneu é com camara ou sem ?
    remerson

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    aaaaaaaaaa
    Posts
    34

    Re:qual melhor pneu ?

    Com câmera é bom por que se furar tem como reparar sem câmera é ruim por que se furar tem que colar com cola (Especial) e nem todos lugares tem então dificil mente fura mais se furar rasgar =SS Só colando ou comprando outro então no caso mais satisfatório com câmera!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:qual melhor pneu ?

    Pneu sem câmara é muuuuuuuuuito mais prático uai?! afinal em 99,9% dos casos o bom, velho e ultra prático macarrão resolve de forma eficiente o problema.

    Trabalheira do cacete desmontar meia moto pra tirar uma câmara de ar aff..........

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:qual melhor pneu ?

    eu uso pneu com camara e vacina de pneu , perfeito , naum existe nada melhor :G

  5. #5
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:qual melhor pneu ?

    Citação Postado originalmente por auditionbr Ver Post
    Com câmera é bom por que se furar tem como reparar sem câmera é ruim por que se furar tem que colar com cola (Especial) e nem todos lugares tem então dificil mente fura mais se furar rasgar =SS Só colando ou comprando outro então no caso mais satisfatório com câmera!
    :0_0:

    Certa vez estava indo levar minha namorada para a casa dela de Yes, quando percebi a moto meio estranha, parei em um posto e vi que tinha um prego no pneu traseiro (provavelmente furou em outro role, antes desse), coloquei umas 38 lbs no posto, levei minha mina voltei para casa e o pneu ainda estava cheio, no dia seguinte fui arrumar.

    Se eu estivesse com a falcon tinha ficado na mão instantaneamente e de maneira subita podendo até cair, com os sem camara nem sei onde peguei aquele prego.

    Pneu com câmara é coisa de 1900 e dercy gonçalves menininha... por favor não tentem dizer que ele é melhor que os SEM camara!
    So de boa... observando!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:qual melhor pneu ?

    Bem, sou mais o sem camara com a vacina nos casos em que da pra usar. Fato é que se fala se o pneu sem camara chegar a rasgar não da mais pra usar...meu se chegar a rasgar com ou sem camara pra mim ja não é um pneu confiavel, mesmo que colocar uma camara de ar de pra montar e rodar eu não faço isso nem a pau. Se um dia tiver uma moto que usa pneu com camara sem problemas, mas vou aplicar a vacina nela tb, com certeza ela alivia um pouco, apesar de que certos casos não vai ter jeito mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:qual melhor pneu ?

    é lógico q o sem camara é melhor !!!

    dependenu da marca e do desconto da loja vc compra o par do com camara, contra 1 do sem camara

    mas só de não tem q empurrar a moto lah na pq.. P , num sei q hora da madrugada junto com a namorada, correndo o risco de ser assanltado, deve valer cada centavo

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:qual melhor pneu ?

    O Cabra ta certo Uai!!! Sem camera com certeza, e só colocar a vacina, e por precaução levar o kit de reparo e uma bombinha pequena em viagem longa .Ainda chego em roda de liga leve UAI rsss.



    Sou Bicicleteiiiro e desequilibrado!!!!
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:qual melhor pneu ?

    Citação Postado originalmente por ricardofroes Ver Post
    O Cabra ta certo Uai!!! Sem camera com certeza, e só colocar a vacina, e por precaução levar o kit de reparo e uma bombinha pequena em viagem longa .Ainda chego em roda de liga leve UAI rsss.



    Sou Bicicleteiiiro e desequilibrado!!!!

    um dia vou usar sem camara tbm, se deus quiser..
    acho q no nivel 125/150 num vai ser

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:qual melhor pneu ?

    Citação Postado originalmente por auditionbr Ver Post
    Com câmera é bom por que se furar tem como reparar sem câmera é ruim por que se furar tem que colar com cola (Especial) e nem todos lugares tem então dificil mente fura mais se furar rasgar =SS Só colando ou comprando outro então no caso mais satisfatório com câmera!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:qual melhor pneu ?

    reparei um ferro no pneu da minha strada , peguei um alicate de ponta fina e fui tirar achando q era coisa pouca p/ minha surpresa era um pedaço de ferro do tamanho de um dedo indicador , o penu esvaziou na hr . estava no meu locau de trabalho tinha compressor de ar , p/ sair do prego enfiei o pedaço de ferro q tinha tirado do pneu e enchi de ar novamente. deu p/ vim na cidade pois a fabrica q eu trabalhava ficava forra da zona urbana ums 4km , fui no centro da cidade no mecanico ele disse q não tinha material p/ remendar me vi obg a comprar uma camara de ar p/ por junto com o pneu ja faz dez anos, o dianteiro ainda é sem camara nunca furou o trazeiro penso em deixar sem camara como é o dianteiro
    remerson

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •