Nunca ouvi falar.... sem mais
Nunca ouvi falar.... sem mais
So de boa... observando!
se fosse real, porque nesses anos todos de fabricação da YBR a Yamaha não convocou um Recall dos modelos que apresentem esse problema? porque ninguém mais se queixou de tal defeito ? por que esse tal defeito ficou escondido todo esse tempo ?
Pelos meus conhecimentos, esses motores 125 da Y, H ou Suzi tem como único defeito de projeto aquela pecinha que vai sobre o banco, sabe? Só quando aquela peça tem alguns problemas que pode ocasionar algum problema nesses motores, e olha que às vezes essa pecinha tem que ser bem defeituosa em alguns casos UAHAUAHAUAHAUAH.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
FLOODDESU....FLODDESU....PARA UM SUJEITO QUE FALA QUE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS DEVE FICAR CEGA ....É PORQUE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE DIZ....POR TANTO SUA OPINIÃO NÃO PESA....
favor desligar o caps look o unico problema das YBR é que 80%0 dos mecânicos não sabem dar manutenção nelas![]()
Odim você ainda credita neles?
Olha odim, você pode ajudar esses mecânicos e ficarem ricos pedem para eles fazerem uma análise do projeto e da falha detectada e mandar para a YAMAHA quem sabe eles não ganham um emprego como engenheiro chefe do projeto do propulsor...
vamos estudar galera um motor antigo deste e os caras ainda nao sabem fazer manutençao q dirá dos injetados mais novos,,,tõ ate com medo destes mexanicos...cada uma? leva tua motoca para cc ja q ninghen ai conserta.
"Paz nas estradas e nos corações"
ALAN RANIERI.....se acredita-se ....não estaria perguntando.....nunca tive uma YBR....poderei ter....pois acho elas muito naked....
SERGIO MOREIRA.........não tenha medo dos mexanicos......O MELHOR MECANICO DO MUNDO SÓ PARA MINHAS MOTOS SOU EU MESMO...kkkkkkkkk
Bom amigo é o seguinte,esse poblema se trata dos modelos á pedal da YBR 2000 até 2005,em 2006 a Yamaha corrigiu essa deficiencia no eixo secundario reforçando o mesmo.
Repetindo que a quebra do mesmo só acontecia nos modelos "K" de 2000 à 2005 nos modelos "ED" não ocorria essa falha![]()
![]()
![]()
![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
entao ta resolvido a bronca.na boa galera a honda tambem devia ter resolvido a bronca da bomba de injeçao,isso sim é defeito de fabricaçao a web ta cheia de reclamaçoes é so pesquisar e isso ja vem desde 2009 quando lançou.
defeito é para ser consertado.
"Paz nas estradas e nos corações"
Bem, se corrigiram na 2006 em diante ta bom de mais, mas nunca ouvi falar nada disso. Pode ter acontecido em algumas mas com certeza não deve ter estourado em todas as motos de 2000 a 2005, deve ter tido algumas e não uma epidemia. Qto a bomba de combustivel da titan...fico pensando em qtas dão problema em relação ao tanto de titans que se vende. Não deve ser uma porcentagem tão alta assim, mas deve acontecer.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
OPA OPA OPA....Então quer dizer que já houve o defeito .....das 2000 a 2005. Muito bom saber,para no futuro não ficar com uma dessas....Obrigado ...pela instrução....