Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    ybr defeito de projeto ???

    alguns mecanicos da minha região estão pegando e já pegaram defeitos no eixo secundário da ybr. Eles dizem que é um problema de projeto da yamaha que fez o eixo do secundário do cambio fraco e deficiente....Não tenho yamaha(já tive) e gostaria de saber se isso realmente acontece....porque no futuro(só DEUS sabe)posso comprar uma pois acho elas muito bonitinhas principalmente com rodas palito. Tem uma que fique vidrado e se não me engano é uma corinthiana(não é meu time) muito nikd....

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Pra mim o único defeito de projeto da Factor ED é que eu não tenho uma... Nunca ouvi falar nada a respeito disso, pra mim parece boato sem noção.

    Se fosse erro de projeto esse "defeito" encontrado seria em grande escala e teria repercussão na mídia em geral, não ficaria correndo de boca em boca em oficina.

    Fiz uma pesquisa no google sobre esse eixo secundário e não achei NADA... Pra mim é lorota kkkk

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Uai se eles conhecem tão bem esse defeito então devem ter caixas abarrotadas de eixo secundário quebrados...pede pra eles te mostrarem quando falarem isso de novo.......

    Acho que se falar isso irão focar tão sem graXa que é capaz de te colocar pra fora.......

    Dá um tempo...moto é show de bola e não fazendo sardinha pra nenhum lado mas ela guenta muito mas muuuuuuuuuuuuito mais rojão que as Hondas OHC...........

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:ybr defeito de projeto ???

    é conversa fiada
    essa moto é ótima!!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Nunca ouvi falar.
    Pra mim isso é intriga da oposição.

  6. #6
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Cara isto é quase uma blasfemia o motor da YBR tanto da classica quando da Factor e incluindo o da XTZ 125 é um dos melhores motores ja feitos no Brasil e peças do cambio incluidas, melhor que eles só os 250cc da Fazer e da Lander.

    Presta atenção sou novato neste forum mas eu garanto que esta moto não tem defeitos de fabrica cronicos em nada :OK: :OK:
    ER-6N

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Colega, vou te dar um exemplo: Tenho uma YBR ano 2000, com partida elétrica. Hoje ela está com 48.500 km. Somente gastei até agora pneus dianteiro e traseiro, lona de freio traseira, além de óleo de motor a cada 1.000/1.500 km. Para voce ter uma idéia, somente na semana passada é que troquei a relação dela (ainda era a original). Somente no ano passado é que tive um gasto extra na moto. As marchas ficaram dificeis de engatar até que travou o câmbio. Levei na oficina e o mecânico disse que, não sabe-se como, um parafuso se soltou e travou a embreagem. Tive que trocar, gastando R$70,00. Fora isto, uso a moto diariamente para trabalhar e viajar em cidades próximas daqui. Faz em média 40 km/l na cidade. Acho uma excelente moto.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:ybr defeito de projeto ???

    tbm nunka ouvie falar...nem eu que não gosto de yamaha não saiu inventando essas historias...axo que é mentira
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  9. #9
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Pra mim o único defeito de projeto da Factor ED é que eu não tenho uma...
    X2
    Eu também tô com esse defeito, da Factor eu só ouço elogios, é econômica, macia, bonita, mecanica robusta.....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nunca ouvi falar.
    Pra mim isso é intriga da oposição.
    [2]

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:ybr defeito de projeto ???

    ja procurei na web e nao achei nada cara. conversa!
    só esse teu mexanico achou defeito.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:ybr defeito de projeto ???

    FELIPESALDANHA:não estou inventando, é que os mecanicos que conheço na região os tres foram categoricos em afirmar tal fato inclusive um que classificou como sendo defeito de projeto...confesso que tambem fiquei surpreso e é principalmente que entro no PN para esclarecer e tirar minhas dúvidas...e quanto a YAMAHA não tenho nada contra e acho uma das melhores fabricantes de motos.E nunca tive (por enquanto)uma ybr e NÂO SOU MENTIROSO....

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    FELIPESALDANHA:não estou inventando, é que os mecanicos que conheço na região os tres foram categoricos em afirmar tal fato inclusive um que classificou como sendo defeito de projeto...confesso que tambem fiquei surpreso e é principalmente que entro no PN para esclarecer e tirar minhas dúvidas...e quanto a YAMAHA não tenho nada contra e acho uma das melhores fabricantes de motos.E nunca tive (por enquanto)uma ybr e NÂO SOU MENTIROSO....
    Cara sinceramente mecânico não tem competência para classificar essas coisas. Veja bem não estou criticando a profissão.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    FELIPESALDANHA:não estou inventando, é que os mecanicos que conheço na região os tres foram categoricos em afirmar tal fato inclusive um que classificou como sendo defeito de projeto...confesso que tambem fiquei surpreso e é principalmente que entro no PN para esclarecer e tirar minhas dúvidas...e quanto a YAMAHA não tenho nada contra e acho uma das melhores fabricantes de motos.E nunca tive (por enquanto)uma ybr e NÂO SOU MENTIROSO....
    rsrsrsr vc não entendeu parceiro eu quis dizer que é converça papo fiado do mecânico não sua,,jamais quiz chama-lo de mentiroso...valeuuu
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:ybr defeito de projeto ???

    Nunca vi e nunca ouvi falar, isso pra mim é conversa fiada, só se saiu um lote aí com defeito, mas acho difícil...

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Dá um tempo...moto é show de bola e não fazendo sardinha pra nenhum lado mas ela guenta muito mas muuuuuuuuuuuuito mais rojão que as Hondas OHC...........
    Olha cara, os motores da Yamaha de hoje são show mesmo, nãos só os 125 mas todos eles, muito bons. Mas pra bater um antigo 125 honda OHC.... hoje em dia não existe...nem 125 nem 150....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •