Citação Postado originalmente por RDA Ver Post
seguinte pessoal ..
não sei se vou conseguir esplicar direito .. mas minha moto tinha este mesmo problema de quando ia acelerar ela 'morria' querendo apagar e do nada ela volta a acelerar normalmente ..
uma vez um amigo me disse que o que faz ela ter esse sintoma seria sujeira , ferrugem ou carbonização no palito das valvulas ..
depois de tirar as valvular e passar elas na escova de aço do esmeril a moto parou de dar esses ' afogamentos ' como a sua faz ..
outra alternativa seria comprar as valvulas de admissão e exaustão novas pois acredito que resolveria teu problema ..

essa cor da vela eu não entendo muito mas tenho um palpite ..
sua moto talvez esteja esplodindo a mistura ou liberando os gases quando uma das valvulas esta abrindo .. ou ainda naum fechou completamente .. pois se a explosão acontecer com o cabeçote sem vasamentos a vela teria que ter apenas uma cor por inteira ..

vai saber agora ; como disse não entendo muito .. por via das duvidas vamo esperar que alguem mais capacitado esclareça isso ..

abs :OK: :OK:
Pode ser mesmo. ISSo faz sentido
Agora, se for tem algum problema se continuar andando assim? Não to nenhum pouco afim de mexer nisso só por dar eSSA falha.
É bem como o Marcelo disse se fosse um motor 2t...

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
por isso eu amo as 2T, -Diga naum as valvulas!!!! rsrsrsrs

[img width=640 height=172]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ7h-Q3jvdc-_Z7M-9EMIwV8o1-6664Lw5JDx7i5pesCOYgAfyowjDaI7IkYmadCVdlDlGco3GzVa kNc87WTXpsAm1T1UGfb6GbCpJG1WyVEWSh0OO3c18md.jpg[/img]
:OK: