Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 140
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Acabou! Me acidentei feio.

Bom meu querido irmao, só posso te dar um conselho busque a Deus de todo seu coraçao ,pois somente ELE pode conforta-lo, e a respeito da imprundençia do cidadao do carro quando tivermos leis mais rigidas que sejam aplicadas de forma correta e leis inafiançáveis que sejam cumpridas as coisas vao começar a melhorar, fique na paz e que o SR Deus o abençoe.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Que phoda cara,
    fico muito triste, mas nunca desanime, poderia ter sido muito pior, sempre pense dessa forma, logo você terá se recuperado do acidente e estará mais forte do que nunca, só não desanime. Fique com Deus, tenha muita fé e não desista nunca.

Grande abraço!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

AMIGAO, bola pra frente .. tu ta vivo e isso é o que importa, faço moutain bike e recentemente fiz um pedal de mais de 100 kms, e pelo caminho conheci o Marcelo, motociclista que perdeu o braço esquerdo num acidente de moto tb... bom o cara manda ver no pedal, ele tem, adaptado o freio dianteiro e traseiro no manete direito, alem dos passadores de marcha da bike... usa muito o equilibrio e faz um off road legal...
    Portanto, nao desanime, se recupera ai que na vida tem muita gente em pior condiçao dando um show..

Segue tb um link do Steven, que tive a oportunidade de conhecer numa reuniao da empresa onde trabalho... www.stevendubner.com.br

Sucesso !!
    GIANCARLO
    AGRALE ELEFANT DAKAR 30.0 - 1987

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

cara que DEUS continue te iluminando e te de muita força e mta paz pra vc poder se recuperar, num desista de seus sonhos pois a vida continua, e quando desistimos de nossos sonhos deixamos de viver, sua perca é irreparavel, mais DEUS vai te mostrar como é bom viver....
    Eu sofri um acidente de moto e fiquei 3 meses em coma quebrei as 2 pernas e o os 2 braços quebrei costela perfurei o pulmão mais estou aqui vivo graças a DEUS assim como vc irmão...

Forças ae nessa nova etapa de sua vida e jamais se esqueça que DEUS ama vc ,estaremos rezando por vc em sua recuperação.. :OK:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011

deivison_lins estou imensamente triste com esse acidente, infelizmente estamos a merce desses assassinos irresponsáveis, desejo toda força do mundo a você cara, melhoras e não desanime a vida continua, Deus está do lado dos justos e ele vai te ajudar.
    MELHORAS!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

:s mano sou novo por aki mas "paz mano s apegue com Deus e tudo vai dar certo"
    vlw e um otimo dia pra ti cara.....
    Qra Piloto de Fuga fora da lei mas dentro do horario.....

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Poxa... sem palavras. Nessas horas fico meio sem o que dizer.

Força, força, força. Nesse momento é o que vc mais vai precisar.

Pois daqui pra frente será o momento de começar um aprendizado.

É difícil tirar coisas boas nesses momentos, mas creio que com certeza vc se tornará um se humano melhor, ainda mais maduro.

Acredite no destino. Com certeza vem coisa boa pela frente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

nossa cara....apesar de não te conhecer fiquei chocado,pois todos aki temos algo em comun (somos apaixonados por motos) mais infeliz mente axistem assacinos soltoas nas ruas com suas armaduras de quatro rodas,me da uma revolta desses aarrkaspadup...tbm ja cai por irresponsabilidade dos outros quase perdo o joelho e minha namorada fez duas cirurgias,mais nada se compara o que ocorreu com vc e mesmo assim ta com essa força de vontade ...
    adimiro a sua força de vontade e sua coragem, acho que se fosse comigo não iria fazer as coisas do cotidiano tão facil....mas vie que vc é bem determinado,então boa sorte boa recuperação e força...
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Amigo, agora não é hora de se lamentar...
    Levanta cabeça e bola pra frente!!!!!
    Deus não nos tira algo à toa, um dia você irá descobrir o motivo desse acontecimento em sua vida..
    Continue contando sempre com o PN!!!
    Sem assinatura!

Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010

Lamentável!!!

O prazer de andar de moto está ligado diretamente com o perigo. Perigo que corremos não mão desses assassinos que matam com uma arma tão letal quanto uma arma e que muitas vezes sequer são punidos, posso te desejar força e garra, pois sei que sua adaptação não vai ser fácil, mais sei também que Deus está ao seu lado e você vencerá!

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

nossa cara que nó na garganta que fiquei . força cara muita força abraço forte

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Cara,que deus te de força pra passar por isso tudo cara!!!
    Graças a ele vc esta vivo,tudo nessa vida tem jeito,so não tem jeito pra morte,então bola pra frente que tudo se ajeita.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Força velinho!!!!!!!!

Tenha fé. Estamos torcendo para dar tudo certo pra você.

Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Cara, fiquei triste, mas a vida sempre nos coloca desafios novos para crescermos espiritualmente.. Bola pra frente, pode ser até o fim das duas rodas pra vc, mas soh se vc quiser.. pode iniciar o mundo das 3 rodas uma vez eu vi em Diadema uma burgman 125 adaptada com 3 rodas, muito legal e o freio era adaptado no pé se nao me engano.. Força amigo, o mais importante é que você está vivo
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Estou a pouco tempo sem acessar o pn e gostaria de nâo ouvir essa noticia, força amigo, mesmo que suas historia com as motos termine, a amizade da galera continua
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem