Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 120

Tópico: Acidente

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Acidente

po meu só li o topico todo agora pow melhoras ai pro djleo e pra sua esposa triste mesmo sempre ouço falar de aidentes e sempre é triste mais quando é com o pessoal do forum é como se fosse parente .

sobre os equipamentos eu respondi no outro topico eu me intereço sim pagar parceladinho eu compro jaqueta calça tal , e joão eu mesmo posso compra essa jaco de 320 parceladinhu tal mais tem gente que não cara , esse valor é mais da metade de um salario minimo , eu mudei de emprego agora eu posso compra mais a 2 meses por ex 320 conto era muito muito dinheiro , continua sendo mais hoje al menos parceladinho da pra arrisca hehe

tudo depende do preço e do modo de pagamento tenho capacete e luva jah mais dependeno do preço do conjunto eu pego um conjunto completo sim com umas parcelinha.

a e outra se alguem poder verificar os tamanhos que vão ou não estar disponiveis heim rsrs , capa 61, 62 , jaco gg ou xxl calça tb hehe

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Acabei de conversar com o Ivan... Ele conversou com o Léo por telefone. E infelizmente ele terá que passar por uma cirurgia. Vai ter que colocar um pino no ombro.
    A esposa dele está de alta e bem...

Agora é torcer pela rápida recuperação do irmão.

Em relação aos equipamentos... estou na torcida que consigamos algo legal para todos do PN.

Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Saraiva ,mas o pior que eu tbm ganho pouco ,mas se vc for ver ,um jaco bom ,impermeavel e com boas proteçoes, vc gasta no minimo essa base ai , de uns 300 acima... Capacete bom , já se consegue por menos , mas é complicado , a Ideia da Compra coletiva é excelente , mas uma boa olhada em bons sites e até no ML ajuda também ...

Destro , boas noticias, ainda bem , que ele melhore rápido ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Compras coletivas permitem um desconto muito grande, pois se vende muito. Porisso sugeri pequenas peças, pois assim testamos se dá certo a idéia sem precisarmos gastar muito.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Sobre botas/sapatos eu particularmente gosto dos Schio http://loja.schiobrasil.com.br/unissex/motors.html
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

mvos, isso não são botas, talves sapatenis. Botas mais baratas são Mondeo e Quebec.
    Cyber o destro está aqui em casa, estamos conversando e as idéias são muito boas. Mais tarde conversamos no msn. Mando MP para vc caso não estaja logado. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    mvos, isso não são botas, talves sapatenis. Botas mais baratas são Mondeo e Quebec.
    Cyber o destro está aqui em casa, estamos conversando e as idéias são muito boas. Mais tarde conversamos no msn. Mando MP para vc caso não estaja logado. Um grande abraço a todos os irmãos.
    essa parece muito boa

149,00
    http://www.safetline.com.br/detalhes.asp?id=93
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Nov 2007

Eu vou dar uma olhada no site da Rs1 ,mas como conheço o site (quase) de cor,tenho alguns itens em mente que se comprados em maior quantidade ,seiam de muita valia ,

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Vamos tentar montar um Kit bem básico tipo:
    Capacete, jaqueta, luva e bota, mas bota de verdade, sem essa de spatenis ou botinha com cano no tornozelo porque não serve para nada.
    A bota eu sei que a Quebec tem muita qualidade e é barata. Entrem no site da Quebec.
    Luva, eu uso da Augustu's couros, paguei R$60,00 na loja.
    Capacete, penso noTexx, Nitro, Go, Yohue e por últimi o LS2.
    Jaqueta, não opinião formada.
    Vamos tentar fechar um kit e ver a posição do Rubens.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Link:

http://www.kebec.com.br/
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

É isso aí pessoal.
    Melhoras para os irmãos....

E equipamentos sempre.
    Eu uso diariamente luvas com proteções de carbono, jaqueta riffel, capacete tri-composite Vemar e botas hi-tec.
    E sempre esperto no trânsito.....

Cuidado pessoal, e boa sorte pra todos...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Vamos tentar o melhor preço possível para que todos do PN possam comprar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Nov 2007

Luva , tem as NoRisk , SBK ,Revolt ... Bota tem Mondeo , SBK , Bull Terrier que achei aqui perto de casa por menos de 200 reais ,e ainda dá pra usar no dia a dia ... Capacete tem os NoRisk , GDR que em varios lugares achei com bom preço ... Texx e LS2 é tudo acima de 300 reais!!! jaqueta boa tbm é acima desse preço ...

valeu ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Melhoras pros irmãos!! Força e boa sorte, estamos na torcida!!

Eu entro nesta compra conjunta
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Outra coisa importante é tentarmos levantar a quantidade de pessoas interessadas de verdade na compra coletiva.
    Pois acredito que com um número concreto, teremos força na negociação com o Rubens ou com qualquer outro fornecedor.
    Imaginem que consigamos 100 pessoas interessadas nestes KIT´s. Vocês acham que alguem desperdiçaria a oportunidade de vender de uma só vez kit´s para 100 pessoas?
    Eu acredito que não...

Tenho a certeza que todos os irmão tenham interesse de andar equipado... Mas por conta dos valores absurdos em que são vendidos estes equipamentos, muitos andam muito mal com um capacete de baixa qualidade. Precisamos tentar fazer algo para que todos do PN andem protegidos em cima de suas pequenas.

Abraços,
    Márcio

Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

o interessante seria montar um kit apresentar pra galera e ver quem se interessa, pega quantidade e começa a negociar o preço........achei muito legal essa iniciativa de montar kits parabens cyber a todos os que estao ajudando nessa ideia e melhoras ao DJ Leo.........

Permissões de Postagem