Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 120

Tópico: Acidente

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re:Acidente

Fico muito triste tbm, li o tópico ontem já, pedi a Deus pra cuidar dos irmãos do PN.
    Eu queria poder estar do lado de cada irmão nessas horas difíceis para ajudar em tudo que for preciso, mas não posso...
    Rezo e peço a Deus para que se recuperem de mais essa e que se torne só mais uma lição de vida... uma lembrança

Fiquem com Deus pessoal, andem devagar e cuidem mais dos outros do que de vocês
    Grande abraço!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

As notícias são boas, foram transferidos de Miguel Pereira para o Rio, mas o hospital Quinta D'Or não tinha vaga e foram levados para o Copa D'Or em Copacabana. No momento em que falei com Dna Flora, mãe do Leo, eles estavam sendo submetidos a exames mais modernos que na cidade de Miguel Pereira não existem. Parece piada, seria engraçado se não fosse trágico, os médicos , enfermeiros, corpo auxiliar desse pequeno hospital se desdobraram para atender não só ao Leo e Analiz, mas também a muitos irmãos que se acidentaram nessa estrada criminosa durante o encontro. Lutam contra o total descaso e abandono das autoridades de saúde de nosso estado para com o único hospital da cidade. A única máquina é um raio X. Tomografia e ressonância não existem por lá, estamos falando de 120 Km do Rio somente essa pequena distância traduz uma realidade de 30 anos de atraso. Um verdadeiro absurdo!!! Uma vergonha!!!
    Amanhã a moto irá chegar na casa de nosso irmão, está sendo trazida por uma pick up, vou telefonar para ele , pois tenho que devolver a chave da moto e o brat que estam sob minha guarda.
    É isso galera, vamos continuar orando, pois a força de todos nós unidos é invencível.
    Um grande abraço e o meu muito obrigado a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Tudo vai dar Certo em breve nosso Parceiro ta de volta!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Força parceiro, que Deus derrame a unção de cura sobre eles!

AMÉM
    Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Melhoras para o amigo DJ leo e esposa!

Firmes na torcida!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Graças a Deus eles estão se recuperando bem!

Por favor amigos... Vamos repensar nossa forma de pilotar nossas motos... Vamos andar com mais prudencia!
    Respondi ao Cyber em outro tópico, mas aproveito a oportunidade para falar novamente...

Nós do PN precisamos fazer alguma coisa, engajada na campanha que o Yuri iniciou, para mostrar a importancia dos equipamentos de segurança (capacete, jaqueta, calça, luvas e botas)!
    Infelizmente nosso irmão Léo e sua esposa, não usavam nada além do capacete. Se estivessem equipados, o dano seria minimo.
    Precisamos entender de uma vez por todas, que não importa a distancia que iremos percorrer e/ou velocidade que se anda, precisamos estar SEMPRE equipados.

Sabemos também que os valores destes equipamentos são altos... Por isso pensei em alguma coisa...
    Poderíamos tentar fazer uma compra coletiva junto ao nosso irmão Rubens da RS1, parceira do forum.
    Acredito que muitos tenham vontade de ter... mas por questões financeiras acabam não adquirindo os equipamentos.
    E esta solução talvez possa resolver isto...

Vou tentar falar com o Léo agora pela manhã... e assim que tiver novidades aviso a todos.

Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Bom saber que estão se recuperando bem, enfim essa é uma estrada que não pretendo conhecer devido a esse índice altíssimo de acidentes.

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Com certeza estamos rezando para a pronta recuperação dos dois, está até triste entrar no fórum e ver mais um tópico de acidente, muito triste isso...

Abraços a todos e cuidado, por favor...
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Compra coletiva? Seria legal a gente poder contar com empresas de varejo e comprarmos equipamento de segurança com desconto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Compra coletiva? Seria legal a gente poder contar com empresas de varejo e comprarmos equipamento de segurança com desconto.
    Carlos,

Isto mesmo... Minha ideia é esta... Acho que poderíamos nos mobilizar para fazer isto.
    Dar oportunidades a todos a andarem protegidos.

Vamos nos mobilizar!

Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Estou conversando com o rubens a respeito disso tudo, mantenho o pessoal informado.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Poderiamos começar com luvas e capacetes. Depois com jaquetas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Mar 2010

Seria interessante verificarmos se o valor do conjunto (calça, jaqueta, capacete e luva) não sairia mais em conta...

Cyber,

O importante é o pessoal poder parcelar. Pagar à vista é dose. Será que você poderia verificar esta possibilidade com o Rubens também?

Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Seria interessante verificarmos se o valor do conjunto (calça, jaqueta, capacete e luva) não sairia mais em conta...

Cyber,

O importante é o pessoal poder parcelar. Pagar à vista é dose. Será que você poderia verificar esta possibilidade com o Rubens também?

Abraços,
    Márcio
    Sim, verei!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

(OFF) Sobe os equipos , gente ,não é por nada ,mas uma boa pesquisada também ajuda , o Rubens lá na RS1 ta oferecendo varios descontos , mas eu ainda aconselho uma boa olhada por sites do genero , achei hoje (a um bom tempo falei desse jaco com o Cyber) , uma jaqueta ótima da Ixon por 320 reais (e ela era mais de 600!!!),na X-Brazil... capacete já tenho meu Bieffe , estou atrás de um tenis/bota street bons,e boas luvas, e eu estou sem moto à quase 4 anos !!!

Desejo melhoras ao leo e a esposa deles ,e se precisarem da minha ajuda estou aqui as ordens ...está cada vez pior tanto pras motos ,quanto pras bicicletas!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem