Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 120

Tópico: Acidente

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re:Acidente

Claro que se temos a ideia de fechar com a RS1 ,posso até visitar a loja (fica em Sorocaba ,80km daqui) e ver o que posso fazer!!!

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Que tanta notícia triste , ... que DEUS proteja o Dj Leo e sua esposa, e tenha uma boa recuperação!, estarei orando por vocês !!

Melhoras irmãos !!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Sempre em alguns tópicos que postei , gostei de frisar a respeito dos equipamentos de segurança ! Irmãos do PN , vamos sim tentar comprar um Kit básico de segurança , essa campanha que o Yuri iniciou é de grande importância !! vamos sempre pegar a estrada com todos os equipamentos de segurança !!

Estou procurando fazer algumas economias para investir na minha segurança , como todos sabem não é barato “R$” para comprar bons equipamentos temos que nos esforçar bastante , mas DEUS sempre ajuda !! comecei a comprar meus equipamentos:

Capecete: LS2
    Jaqueta: Tutto

Irei colocar as fotos da jaqueta essa semana , pois comprei no sábado passado! , falta comprar o resntante .. devagar vai dar certo !!

OBS:

Procurem dar prioridade a equipamentos de qualidade. Os capacetes com o Selos de Identificação do Inmetro, pois já vi alguns casos que em acidentes os capacetes simplesmente quebram , racharam .. com isso o piloto sofreu bancada forte na cabeça....

As jaquetas, Calça , Luvas , Botas , também tem que ser de boa qualidade , como ja citei fica um pouco salgado o preço , porém se esfossem para comprar blz ? Devagar é isso que estou fazendo ! Espero que todos procurem seguir essas dicas !!

Boa sorte irmãos e proteção divina nas estradas da vida !!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Não sabia deste acidente ainda, fiquei muito triste, Dj Leo um cara que ta sempre com a gente aqui no PN, interagindo e brincando...fico triste mesmo...
    Ontem mesmo ao sobrar um dinheiro do salário, comprei uma jaqueta Riffel pra mim, com proteções nas costas, ombo, braço, cotovelo, ombro de cordura e 100% impermeável, sei que é um gasto que não será de bobeira!
    Em breve pretendo comprar novos equipamentos!
    Estou na espera de mais notícias de nosso irmão Leo e sua esposa, estamos orando por eles!
    Abraços a todos amigos e irmãos do PN e cuidado, que Deus os acompanhe sempre neste longo tapete cinzento!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

DJLEO já está em casa?

Ele estava online agora pouco no boteco...

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

O Leo já está em casa se recuperando da cirurgia que fez no ombro esquerdo. Sua esposa também está bem, graças a Deus!
    A previsão de recuperação dele é de mais ou menos 40 dias.

Obrigado a todos que oraram por eles!

Um forte abraço a todos.
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    O Leo já está em casa se recuperando da cirurgia que fez no ombro esquerdo. Sua esposa também está bem, graças a Deus!
    A previsão de recuperação dele é de mais ou menos 40 dias.

Obrigado a todos que oraram por eles!

Um forte abraço a todos.
    Márcio
    Aperta ele pra entrar no PN nem que for com 1 braço só e postar pra gente, po, queremos novidades diretas dele, explicações, açoes e reações...abraços a todos!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Aqui quem digita é o filho da Ana pois o Léo não pode escrever e suas 2 mãos estão machucadas, não pode segurar, beber pelo canudinho e nem pode bater umazinha Mas estamos bem, com bastante ferimentos e ardendo muito . Tive que operar o ombro direito, coloquei uma placa e 10 pinos e como vocês irão ver aqui abaixo . Obrigado por todos torcendo por melhoras a mim e minha esposa.
    [img width=640 height=480]http://img101.imageshack.us/img101/4984/20110607090316436.jpg[/img]
    [img width=510 height=480]http://img834.imageshack.us/img834/8400/20110607102841466.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://img88.imageshack.us/img88/9306/20110607102854138.jpg[/img]

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Punk esta imagem da placa com os pinos!

Mas irmão, estamos com você... sei que em breve estaremos juntos nas estradas novamente!

Abraços e boa recuperação!
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Data de Ingresso
    Feb 2010

Que bom .. vocês estão se recuperando graças a DEUS agora fiquei um pouco aliviado ... estava muito tenso e preocupado , irei continuar pedindo em minhas orações pela recuperação de vocês !! proteção Divina irmãos , melhoras , boa recuperação.

Um abraço irmãos !!

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Não posso deixar de registrar e agradecer, aos irmãos do PN Ivan , Vania e Destro e os seus amigos que se deslocaram na mesma hora que liguei para pedir socorro. Muito Obrigado AMIGOS! Mas tambem preciso agradecer a uma pessoa em especial que foi o Felipe, que nunca vi na minha vida mas me deu todo apoio que precisava no momento do acidente falou que não sairia do meu lado e realmente não saiu, obrigado ao mais novo AMIGO.

Galera, não podemos economizar quando o assunto é PROTEÇÃO! Se o capacete é caro, compre o mais caro. Se a jaqueta melhor é a mais cara, compre-a . E assim como calça, bota luva .. tudo que puder para estar protegido e seguro. Semana passada eu comprei protetor de motor, gastei 500 reais e a moto não arranhou nada. Mas na hora do acidente, eu vestia uma calça jeans comum, uma jaqueta de couro ( que não era de motociclista ) e um tenis de couro. A falta de proteção me custaram vários ralados, um osso quebrado e talvez 2 meses sem trabalhar que pra mim não é bom pois sou taxista e cada dia parado, é dinheiro perdido.

Sempre que puder, entrarei para trocar uma idéia com vocês .
    Abraços.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Feb 2010

OBS:

Só lembrando novamente , gente procurem usar os equipamentos de segurança !!

se possível dê uma olhada nesse site :

http://www.skya.com.br/protecao.html

Olhe essas proteções , irei dar um jeito de comprar uma delas !!

Proteção divina para todos nós !!

Data de Ingresso
    Jul 2009

Leo, bom saber que esta bem, e tem uma pessoa ai para se comunicar diretamente com a gente!
    Os ralados passam, a moto se arruma, mais nossa vida não tem volta, ainda bem que vc esta bem!
    Abraços e nos mantenha informados!
    Abraços e melhoras!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Eu, Vania, Destro e Rogério estamos mega felizes, agora vc já está bom, no dia vc tava feio para cachorro :G!!!
    Irmãozinho, vou levar a chave da moto e o Brat para o salão de festas de sua mãe. Estamos um pouco enrolados, pois o pai saiu do hospital e requer nossos cuidados e atenção, mas graças a Deus e as orações de todos os irmãos do PN se encontra em franca recuperação. Já está até brigando e querendo dirigir.
    Qualquer coisa que vcs precisarem, estamos aqui. Ontem conversei com Analiz por tel, hoje à noite telefono de novo para saber de vcs.
    Um grande abraço para vcs meus irmãos, estamos com saudades de pegarmos a estrada juntos, como disse em outro tópico vcs são o casal nota 1000.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS:Quanto ao cinco contra 1, não conte comigo, peça ajuda ao Márcio!!! :lol: Bola passada.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

A serra de Miguel Pereira é maldita ... já passei 12 horas com o carro quebrado lá. Mas sempre que posso, passo por lá de novo !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Permissões de Postagem