Voltando o assunto do kit segurança... Acho que algo assim seria ideal...
[img width=480 height=480]http://1.bp.blogspot.com/_jV8HZ2twZYY/TRpe6Zb_JZI/AAAAAAAAAFQ/0VZTmjC3kXs/s1600/Amor%2Bblog%2Bequipamentos.jpg[/img]
Voltando o assunto do kit segurança... Acho que algo assim seria ideal...
[img width=480 height=480]http://1.bp.blogspot.com/_jV8HZ2twZYY/TRpe6Zb_JZI/AAAAAAAAAFQ/0VZTmjC3kXs/s1600/Amor%2Bblog%2Bequipamentos.jpg[/img]
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
Leu meu Cumpadre tu ralOOo feio heim!
caramba so me lembra do dia que cai a 130km/h tempo de vida loka extreme nossa senhora
ralei bastante eu chorava todo dia todo muido!
sorte que nao torei nada.. mais moeu meus couro por completo!
acho que oque doi mais é as queimadura de asfalto!
Leo meu Chapa Deus te Abençoe e te Proteja Ontem,Hoje e Sempre!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Claro que seu kit tem itens excelentes , mas tanto no site da RS1 como em outros sites e lojas ,se acha muita coisa boa por preços menores,eu comprei uma jaqueta Ixon por 320 reais ,era 600 e hj em dia quem tem não vende por menos de 450 !!! por isso temos de pesquisar ,e vou ver com o Cyber o caso de eu ir até a sede da Rs1 e ver eu mesmo o que dá pra fazer !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Melhoras Léo, é triste ver alguem assim. Principalmente alguem que está sempre conosco. Abração!
Ah, e como ficou a Shadown? Ela se feriu muito também?
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
Cyber , conforme o necessário depois me chama no msn ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Graças a DEUS que eles estão bem e se recuperando .. boa sorte irmãos !!!
Ivan - RJ , que DEUS dê saúde para seu pai , estou pedindo em minhas orações pela saúde dele .
Esse equipamentos de segurança que foi postado é de grande importância gostei .. devagar estou comprandos os equipamentos !! espero que todos procurem comprar também!!
Felicidades irmãos !!! :OK:
Bom saber que estão todos bem e se recuperando... Po Leo, se ta parecendo o robocop agora hehehehehe Quero ver passar nas portas giratórias dos bancos Hauahuahau Brincadeira irmãozinho, espero que logo menos vc esteja 100%, inclusive pra digitar, mas lave a mão antes por favor Hauahuahauh
Ivan, pai quando começa a reclamar é o maior sinal de melhora... Esse é um excelente termômetro, o meu se não ta reclamando tem algo errado HAuahuahauh
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
fala galera, so entrei p fallar q estou me recuperando super bem, meu ombro doi um pouco quando mexo, e meus ralados o unico q incomoda é o da mao esquerda.
aaa se alguem souber quem quer uma shadow to vendendo a minha
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Rapaz, não se precipite....
Vai desistir de vez de moto ou apenas trocar?
Enquanto os ralados doem, o coração ainda palpita rápido, a vontade é de se desfazer de tudo o mais rápido possível, mais pensa bem cara, era um sonho que vc realizou...
Abraços e melhoras a ti!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eu sei uno, foi sim um sonho q realizei, mais nao queria viver esse sonho sozinho, minha esposa ja falou q nao vai andar mais, e sem ela nao vou pegar estrada. entao vou vender a shadow e voltar p uma pequena so p ficar andado por perto, depois com o tempo a gente ve o q faz.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Léo,
É uma pena... sinceramente. :s
Mas respeitamos a decisão dela...
Pode ter a certeza que vocês dois irão fazer muita falta em nossas viagens por estas estradas afora...
Um forte abraço,
Márcio
O importante é que estão bem!
Só não pode abandonar o forum.
Logo vc se aacertaa com ela irmao, pode ter certesa....tudo vai da certo e voltaram a andar por ai de moto, mais como disseram...soh nao desista do forum nunca ein...abraços irmao
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP