Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pernanbuco
    Posts
    13

    aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    ai galera quero umas dicas para aumentar a potençia da fan! mas nao aumentar a cilindrada quero é um real aumento de
    potençia em cv comprovado em dinamometro.
    Antes que algum "panaca" venha falar que devo comprar uma moto de maior cilindrada nem poste porque ja tenho uma rd350 88
    e oque eu gosto mesmo é de preparaçoes e fazer uma simples fanzinha rivalizar com 150cc legal isssooo............... ]
    Qra Piloto de Fuga fora da lei mas dentro do horario.....

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Bom Jesus dos Perdões
    Idade
    35
    Posts
    77

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Olha cara, depende de quanto vc quer gastar e de qual o nivel de preparação q vc quer fazer.

    na minha opinião, a primeira coisa à fazer é trocar o cabeçote pelo da titan 150 04 (pra tirar o catalizador e por causa dos dutos, ângulo das valvulas e formato da camara de combustão), só com isso já fica melhorzinho, aí vc coloca um comando de 150 sport, um escape e filtro de ar com maior vazão e uma boa regulagem no carburador.

    Depois disso montado seria legal testar alguns kits de relação, sua moto tem por fábrica uma relação 14x44, se vc mexer no que eu já citei acima acho que dá pra troca só o pinhão para ficar 15x44 ou até 16x44.

    Tenho certeza que só com isso a moto passa dos 140km/h, garanto isso pois tenho uma moto dessa e com relação 15x44 + sem filtro + escape esportivo minha moto dá os 140km/h em descidas, na reta ela garante seus 130km/h mas o grande problema nessa moto é o cabeçote, trocando ele a moto já fica mais espertinha.

    Só não sei dizer pra qtos cavalos ela passaria mas q fica boa isso fica, haha

    Se quizer algo mais forte aí teriamos que pensar em trocas de pistão/biela + carburador.
    Assinatura???

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Ele é piloto de FULGA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pernanbuco
    Posts
    13

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Ai "chriskopsch" garanto a vC SEM DUVIDAS OU MEDO que ganho de vc em gualquer corredor m utilizando de uma shineray 50cc e ainda saiu com folga panacas como vc m garanto rsrsrsrs vlw rsrsrs
    falando do topico tenho essa receita rebaixamento de cabeçote erquer vela escape sportivo de vazao moderada cdi sem limitador pinhao d 15 ou 16
    filtro sportivo e refazer a mistura n bura. Essa é a mais sitada mais quero mesmo uma preparaçao confiavel para o dia a dia e k ganhe em velocidade final e torque. esqueçendo um pouco da parte de economia. simplificando uma preparaçao de motor com ganho real em potencia k nao afete a durabilidade do motor isso sim é dificel :s
    Qra Piloto de Fuga fora da lei mas dentro do horario.....

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    Ai "chriskopsch" garanto a vC SEM DUVIDAS OU MEDO que ganho de vc em gualquer corredor m utilizando de uma shineray 50cc e ainda saiu com folga panacas como vc m garanto rsrsrsrs vlw rsrsrs
    Aí amigo, isso eu duvído, e muitoo!!
    E pra variar o piloto de fulga quer fazer peguinha no corredor..
    Vc é motoboy??

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pernanbuco
    Posts
    13

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Aí amigo, isso eu duvído, e muitoo!!
    E pra variar o piloto de fulga quer fazer peguinha no corredor..
    Vc é motoboy??
    RSRSRSrsrsrs pelo q vejo vc é cabaçao msm mas deixa pra lá vamos fala d topico!! como ja falei preparaçao é legal mas só pra quem
    curte!!!
    Qra Piloto de Fuga fora da lei mas dentro do horario.....

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    ai galera quero umas dicas para aumentar a potençia da fan! mas nao aumentar a cilindrada quero é um real aumento de
    potençia em cv comprovado em dinamometro.
    [glow=red,2,300]Antes que algum "panaca" venha falar que devo comprar uma moto de maior cilindrada nem poste porque ja tenho uma rd350 88[/glow]
    e oque eu gosto mesmo é de preparaçoes e fazer uma simples fanzinha rivalizar com 150cc legal isssooo............... ]
    Já chegou com pedras na mão ein!? :0_0:
    Parabens pela RD.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pernanbuco
    Posts
    13

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já chegou com pedras na mão ein!? :0_0:
    Parabens pela RD.
    Pois é mais infelismente nao dou bola pra veteranos rsrsrs e vlw pela rd foi dificel arrumar uma que vale a pena.
    ]E ai mano s quer s achar va em outro topico aki a questao é "aumentar potençia da fan 125cc ks 2010"
    Qra Piloto de Fuga fora da lei mas dentro do horario.....

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    RSRSRSrsrsrs pelo q vejo vc é cabaçao msm mas deixa pra lá vamos fala d topico!! como ja falei preparaçao é legal mas só pra quem
    curte!!!
    Fique de boa cara, vc mal entra no forum e ja vem chamando a galera de panaca.
    Preparação eu tbm curto, a minha pretendo deixar com 190cc, mas pra isso preciso de $$, oq ta complicado no momento.

  10. #10
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    Ai "chriskopsch" garanto a vC SEM DUVIDAS OU MEDO que ganho de vc em gualquer corredor m utilizando de uma shineray 50cc e ainda saiu com folga panacas como vc m garanto rsrsrsrs vlw rsrsrs
    falando do topico tenho essa receita rebaixamento de cabeçote erquer vela escape sportivo de vazao moderada cdi sem limitador pinhao d 15 ou 16
    filtro sportivo e refazer a mistura n bura. Essa é a mais sitada mais quero mesmo uma preparaçao confiavel para o dia a dia e k ganhe em velocidade final e torque. esqueçendo um pouco da parte de economia. simplificando uma preparaçao de motor com ganho real em potencia k nao afete a durabilidade do motor isso sim é dificel :s
    desculpa carinha forum errado OK
    Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    ai galera quero umas dicas para aumentar a potençia da fan! mas nao aumentar a cilindrada quero é um real aumento de
    potençia em cv comprovado em dinamometro.

    Antes que algum "panaca" venha falar que devo comprar uma moto de maior cilindrada nem poste porque ja tenho uma rd350 88
    e oque eu gosto mesmo é de preparaçoes e fazer uma simples fanzinha rivalizar com 150cc legal isssooo............... ]
    olha isso nao existe, se vc ganhar um 1/2 cv nessa historia eh muito.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pernanbuco
    Posts
    13

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    desculpa carinha forum errado OK
    olha isso nao existe, se vc ganhar um 1/2 cv nessa historia eh muito.....
    Como nao existe ??? mané se liga cilindrana nao é potençia entao o que é potençia retardado??? voçe nao pracisa de um motor com
    maior capacidade cilindrica e sim um motor girador um motor que gire MUITO mas pra isso precisamos chegar no fato que é como fazer
    o motor girar mais e nao fundir? entao vem a primeira respósta pistao forjado valvulas bielas e a parte baixa!!! mas sinceramente nao sei
    entao ai k fis essa pergunta... mas que podemos retirar potençia sem o aumento da cilindrada issso tenho certeza k da sim seu piloto de
    Aviao de parquinho de diversao infernal
    Qra Piloto de Fuga fora da lei mas dentro do horario.....

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    Como nao existe ??? mané se liga cilindrana nao é potençia entao o que é potençia retardado??? voçe nao pracisa de um motor com
    maior capacidade cilindrica e sim um motor girador um motor que gire MUITO mas pra isso precisamos chegar no fato que é como fazer
    o motor girar mais e nao fundir? entao vem a primeira respósta pistao forjado valvulas bielas e a parte baixa!!! mas sinceramente nao sei
    entao ai k fis essa pergunta... mas que podemos retirar potençia sem o aumento da cilindrada issso tenho certeza k da sim seu piloto de
    Aviao de parquinho de diversao infernal
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...tes-de-postar/

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    esse piloto e fulga ta com cara de Luciano streetfather........

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    por favor, as 2 mocinhas ai...
    temos regras por aki, caso alguém não tenha visto acho q é o 1º post, e o mais chato de ler tbm..

    pra mim q FULGA não tinha L, mas o português na internet como tah hoje é até consideravel


    Então cara, eu tbm sou a favor desse tipo de preparação, só cabeçote, sem aumento de cilindrada, só q vc tem q trocar cdi, ver se o cabeçote da 150 04~08 não bate as valvulas na camisa, creio q não, mas nunca testei..

    como o motor é mais leve do q da 150, deve permitir uns rpm a mais se o cabeçote não travar

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    esse piloto e fulga ta com cara de Luciano streetfather........
    o duro é q lembra msm, mas o luciano tinha um poko mais de conciencia e conhecimento sobre motos, o cara parece q num entra no forum desde o começo do ano

    "qualquer moto de 10cc 2t preparado pega essa 1000 ai.."

    eu rachei o bico..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •