Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:aumentar potençia da fan 125cc ks 2010

Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    Como nao existe ??? mané se liga cilindrana nao é potençia entao o que é potençia retardado??? voçe nao pracisa de um motor com
    maior capacidade cilindrica e sim um motor girador um motor que gire MUITO mas pra isso precisamos chegar no fato que é como fazer
    o motor girar mais e nao fundir? entao vem a primeira respósta pistao forjado valvulas bielas e a parte baixa!!! mas sinceramente nao sei
    entao ai k fis essa pergunta... mas que podemos retirar potençia sem o aumento da cilindrada issso tenho certeza k da sim seu piloto de
    Aviao de parquinho de diversao infernal
    vem ca te conheço de algum lugar?
    como vc usa essas palavras para se dirigir a alguem que vc nao conheçe?

e claro que eu sei que se vc fizer um moto girar mais ele tera mais potencia, mas nunca que vc consegue isso nas suas exigencias, principalmente sem afetar a durabilidade.
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

triste triste .

1º da sim pra tirar muito de um motor sem almentar a cilindrada o anderson_mgo que agora é amp_racing fez um trabalho magnifico no prototipo de arancada dele que da 170 de final (motor twister ) sem almentar a ciindrada , só com trabalho no cabeçote , comando essas coisa .

2º humildade é regra aqui tb , ningume é pior ou melhor que ninguem por tempo de forum e sim por saber respeitar , se comunicar e , se expressar bem .

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Ai chicolllmdiwcvinvnv nao sei d k vc pra MIM é bundao que nao sabe de nada um otario que tenta intimidar mas
    sorria pra mim vc é um monte de estrumi rs olha cara chega aki e falar blabla bla eno final dizer "é porque nao sei MOTOR 2t "
    Se lasca mano que coisa de mane idiota que nem sabe nada vem aki posta suas loucuras e fala d m2t ai ] vc é um panaca loko
    se liga chiccoli se vc quer intimidar ou dar um de entedido pra cima d mim nao cola porque otarios do seu tipo
    ja vi muito entao cara pega sua cadeira de rodas e f fd ok.......abraços otario .........
    Qra Piloto de Fuga fora da lei mas dentro do horario.....

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

ow chicoporquinho vc ta certo uma coisa no portugues kkkk é fuga msm mas em motos vc é uma furada kkkk

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Qra piloto de fulga Ver Post
    ow chicoporquinho vc ta certo uma coisa no portugues kkkk é fuga msm mas em motos vc é uma furada kkkk
    querido filho de deus , por favor interpletação de texto sabe oq é ?

o nosso compenheiro chiccolli fez um comentario de brincadeira lembrando um outro usuario que na forma de se escrever parece com vc e que usava aquela frase , ele não esta provocando vc ou tentando lhe intimidar . e no comentario anterior ele disse que até concorda com vc.

então mais calma por favor sem ofenças .

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Blem, blem, blem...round 1 off....muita calma nessas horas....vamos esfriar os animos...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

primeiramente eu não quis intimidar ninguém !
    2º o comentario que eu falei sobre o 2t era sobre o luciano, e não sobre você, mas se quiser pesquisar um pouco sobre, tem varios tópicos falando desde manutenção a preparação.
    3º é C H I C C O L I !!, é meu sobrenome e eu exijo respeito!, chego ontem e ja quer pegar janelinha, aqui num é casa da mãe joana não!,
    mas ja se ha de esperar de quem não acertou nem o próprio nick
    4º a area que você deveria estar perguntando isso era area de debate/preparação

estamos entendidos ?
    vc mal saiu das fraudas e quer dar uma de muleke zuador e e piloto de fuLga..

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

ok saraiva vlw
    Mas ai o chico porco se liga mané vou tar por aki bastante tempo pra vc s acostumar ok??
    e tirei onda com vc e tiro d novo ok..... da uma olhada nos usuarios e ve tem um cara como piloto de fuga
    E vc sim é mane classico porque tenta tirar onda com alguem pela forma que ela escrevi e tirei de letra vc literalmente
    ok porque o nick é proposital imundo e podes conferir minha escrita sim porque nao quero ser professor de portugues
    seu otario e vc nunca e nem s imagine um Preparador vc só d falar ja demostra ser um Grande chicoporco em motos

è errei no topico sim desculp galera seem o "E" no final porque chicoporco é quem olha a escrita da galera !!!
    Eu só quero é um detalhamento de como fazer a magica real de aumentar a potençia sem remapear a cilindrada

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

do jeito que vc tah indo, vc vai longe..,

vai lah remapia a cilindrada vai..

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    do jeito que vc tah indo, vc vai longe..,

vai lah remapia a cilindrada vai..
    Legal é isso ai mane!!! fika de boa chicoporco. e naovenha mais com essa historia de "a porque bla blABLA BLAbla motor 2t"
    otario.......... ai nunca s meta o biko onde nao é chamado chicoporco porque eu nao tava falando com tigo ok palhaço bozo
    ai esse sanmarino de bichinha combina com tigo ok agora da o fora porque vc ja ta com uma pika no ** e outra na berada

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Em momento nenhum o tópico teve um foco se não a ofensa.
    Esta sendo bloqueado.

E o criado advertido pela postura.

Permissões de Postagem