Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Como é bom trepar !!!

    é bom dar umas trepadas mesmo...ahauhauahuaha :G

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Como é bom trepar !!!

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    Citação Postado originalmente por Miranda
    Citação Postado originalmente por ReNgaf
    Beeeiii ta loco, nunca me esqueço uma vez que fui pegar "bergamota"(Conhecem?) no patio do vizinho e eu não estava conseguindo pular a serca de volta, quando derrepente eu olho pro lado tem um véio gritando:-Que tu ta fazendo ai guri....meus amigo dicessaram que nunca viram alguem pular uma cerca tão rapido...ahUHaHuHauHuauhA
    aqi em goias "bergamota" eh conhecido como MIXIRICA! ahehaehae
    aaaaaaaaaam
    nunca ouvi falar nesse trem de bergamota
    aqui tb eh mixirica
    mixirica uahuahauahuahuahauahuahua
    eh a mesma fruta eu axo, aquela com gomos e azeda... :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    242

    Como é bom trepar !!!

    aqui se chama pocan
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos




  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    Como é bom trepar !!!

    Aqui eu conheço por mexirica ou pocan mais bergamota e nova!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Como é bom trepar !!!

    pocan... nunk ouvi falah na vida...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    242

    Como é bom trepar !!!

    tangerina tb
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos




  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Como é bom trepar !!!

    pocan na real é uma qualidade de mexirica, ou tangerina ,ou bergamota.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Como é bom trepar !!!

    v6 tão falando akela frutinha tipo laranja mais q eh facil de descascar??

    aki eh mimosa q a gente diz

    pocan eh a maior..
    bergamota nunka vi fla :0_o:

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Como é bom trepar !!!

    Citação Postado originalmente por Drão
    v6 tão falando akela frutinha tipo laranja mais q eh facil de descascar??

    aki eh mimosa q a gente diz

    pocan eh a maior..
    bergamota nunka vi fla :0_o:
    mimosa???? huahauhauahuahauahuahuaha
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    295

    Como é bom trepar !!!

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por Drão
    v6 tão falando akela frutinha tipo laranja mais q eh facil de descascar??

    aki eh mimosa q a gente diz

    pocan eh a maior..
    bergamota nunka vi fla :0_o:
    mimosa???? huahauhauahuahauahuahuaha
    hmmmm... tão falando d uma fruta ou da vaquinha do sítio?! rsss
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Como é bom trepar !!!

    mimosa???? huahauhauahuahauahuahuaha
    nháááá
    eh ueh mimosa!!!
    ai ai ai vakinha do sitio eh uh ***** eijiiii

    uahuhauhuahaha

 

 

Tópicos Similares

  1. como ficara a cg 150 modelo antigo?? sera q ficara como a 150 aero
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-01-09, 23:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •