Hoje eu tava lembrando de minha epoca de moleque...
Trepava nas jabuticabeiras e chupava fruta no pé...
Tempo que nâo volta mais.... :d

[size=18px]HOOOOO VCS ENTRARAM AQUI PENSANDO QUE ERA O QUE???? ] [/size]