Beeeiii ta loco, nunca me esqueço uma vez que fui pegar "bergamota"(Conhecem?) no patio do vizinho e eu não estava conseguindo pular a serca de volta, quando derrepente eu olho pro lado tem um véio gritando:-Que tu ta fazendo ai guri....meus amigo dicessaram que nunca viram alguem pular uma cerca tão rapido...ahUHaHuHauHuauhA
aqi em goias "bergamota" eh conhecido como MIXIRICA! ahehaehae