é bom dar umas trepadas mesmo...ahauhauahuaha :G
é bom dar umas trepadas mesmo...ahauhauahuaha :G
mixirica uahuahauahuahuahauahuahuaPostado originalmente por Bruno Dias
eh a mesma fruta eu axo, aquela com gomos e azeda... :lol:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
aqui se chama pocan
Aqui eu conheço por mexirica ou pocan mais bergamota e nova!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
pocan... nunk ouvi falah na vida...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
tangerina tb
pocan na real é uma qualidade de mexirica, ou tangerina ,ou bergamota.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
v6 tão falando akela frutinha tipo laranja mais q eh facil de descascar??
aki eh mimosa q a gente diz
pocan eh a maior..
bergamota nunka vi fla :0_o:
mimosa???? huahauhauahuahauahuahuahaPostado originalmente por Drão
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
hmmmm... tão falando d uma fruta ou da vaquinha do sítio?! rsssPostado originalmente por Fran_e_Adriano
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!
nháááámimosa???? huahauhauahuahauahuahuaha
eh ueh mimosa!!!![]()
ai ai ai vakinha do sitio eh uh ***** eijiiii
uahuhauhuahaha