Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:Direito de ir e vir barrado pelos pedagios!

Eu não tentaria. :NOOK:

Art. 150. Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

V – estabelecer limitações ao tráfego de pessoas ou bens, por meio de tributos interestaduais ou intermunicipais, ressalvada a cobrança de pedágio pela utilização de vias conservadas pelo Poder Público;

Além disso, eu não tentaria fazer o que ela faz, pois, ao contrário do que afirma, é sim, infração de trânsito prevista no art. 209 do CTB. Deveria o policial rodoviário federal ter aplicado a multa, e não tentar fazer com que voltasse para pagar o pedágio. Ela veria como é bom pagar R$180,00 para deixar de ser espertinha e economizar R$5,00 ou R$10,00 do pedágio.

Art. 209. Transpor, sem autorização, bloqueio viário com ou sem sinalização ou dispositivos auxiliares, deixar de adentrar às áreas destinadas à pesagem de veículos ou evadir-se para não efetuar o pagamento do pedágio:

Infração – grave;

Penalidade – multa
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

joaopaul0, a questão tá aí, a constituição diz uma coisa, o CTB outra, e quem paga somos nós. Eu não sou contra pedágio, mas, *****, pra ir na cidade vizinha tem um pedágio de R$ 9,20 pra andar 10min na rodovia!!! Isso é um absurdo.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

por isso que eu passo pelas estradas alternativas quando chega perto do pedágio...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

quanlquer coisa fala pro atendente fazer um boleto e vc paga qunado chegar em casa

Como o tempo e o vento...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Cuméquié?? Roletar a cancela no peito?? E a PR não pode fazer nada??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Acho que bebi demais e não entendi o texto.

Mas enfim... direito de ir e vir tá aí. Tá cheio de estrada de terra pra seguir sem pagar pedagio.
    A estrada foi vendida e o cara cobra pras pessoas usarem. Ninguem proibe uma pessoa de passar pela estrada, apenas cobra pela manutenção.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011

A cancela do Via fácil eu já perdi as contas de quantas quebrei :G, mas sempre passo a 40 km/h, se ela não abre o problema é dela ] mas que é legal ver ela despingolar pro lado é.
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Cuméquié?? Roletar a cancela no peito?? E a PR não pode fazer nada??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Acho que bebi demais e não entendi o texto.

Mas enfim... direito de ir e vir tá aí. Tá cheio de estrada de terra pra seguir sem pagar pedagio.
    A estrada foi vendida e o cara cobra pras pessoas usarem. Ninguem proibe uma pessoa de passar pela estrada, apenas cobra pela manutenção.
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

Permissões de Postagem