Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    Não encontrei nenhum arai na lista do inmetro!!!

    Que eu saiba, eles possuem importação oficial e o selo.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    engraçado, tb não achei o arai na lista. mas eu tinha o certificado que imprimi a um ano atras quase. Pq será que tiraram? mto estranho isso...

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Herval - RS
    Idade
    45
    Posts
    4

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    Quanto ao selo gurizada há um grande equívoco nesta lei. O que deveria ser fiscalizado é a loja que vende, se fornece o capacete com o devido selo para garantir qualidade ao usuário e não o motociclista...pois com o uso este selo que é de papel se deteriora, aí vira palhaçada né... E como um irmãozinho falou antes, como fica? Se estrago o selo tenho que comprar um capacete novo? E as questões ambientais como ficam? sabemos que nem tudo é 100% reciclável. Outra coisa que acho é que a validade é muito curta tendo em vista que tenho capacete com 10 anos e em perfeitas condições...Plástico sabemos que duram 400 anos sem se decompor, isopor tenho um que guarda cervejas que já tem seus 20 anos... Fora os adesivos refletivos, essa é outra bobagem...O que posso constatar é a indústria do lucro. :NOOK:
    Paixão 450, paixão Cbezeira
    Amante 7 galo.
    Mas cachorro louco cgzeiro também, hehehe.

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    sorocaba sp
    Posts
    7

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    repare que o capacete na mao do guarda e um arai vc jogaria fora um capacete de uns 1000 reais ou mais porque venceu o prazo ou ia comprar outro selo ? eu compraria um selo

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    foz do iguaçu -pr
    Idade
    36
    Posts
    1

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    olha, a questão nem é tanto o selo, esse selinho certifica que o capacete tá no padrão de segurança mínimo exigido, que indifere se é um pro tork liberty de 30 reais ou um arai que custa 3.500. o meu casco eu comprei no paraguay GDR muito bom pro sinal. tinha um selo desses de capetex que vem em cartela com 100000000 de selos todos com a mesma numeração kkk prf me parou no caminho pro trabalho , e me pediram, queria enguiçar, como eu personalizei o meu capacete, eu disse a eles que já fazia um ano que tinha o capacete e a chuva estragou o selo. mais eu tinha conferido no site do inmetro e o modelo do meu capacete tem certificado, e inclusive o DOT. convenci o prf assim .

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    sorocaba sp
    Posts
    7

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    EU NAO TROQUEI O DO MEU SHARK AINDA MAS NAO VO DA FIM NELE NAOO . MEU S800 E ZERO NEM RISCO TEM JA VENCEU E PA MAS NAO VO TROCA DE CAPACETE NAO TROCO O SELO MESMO A NAO SER QUE MINHA NAMORADA ME DE O AGV MK3 ZOO DE PRESENTE AE EU POSSO ATE PENSAR EM FAZER ALGO COM O SHARK MAS NEM VO ME DESFAZER NAO MF

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    Citação Postado originalmente por wallzinho Ver Post
    EU NAO TROQUEI O DO MEU SHARK AINDA MAS NAO VO DA FIM NELE NAOO . MEU S800 E ZERO NEM RISCO TEM JA VENCEU E PA MAS NAO VO TROCA DE CAPACETE NAO TROCO O SELO MESMO A NAO SER QUE MINHA NAMORADA ME DE O AGV MK3 ZOO DE PRESENTE AE EU POSSO ATE PENSAR EM FAZER ALGO COM O SHARK MAS NEM VO ME DESFAZER NAO MF
    HEIN? minúsculas cara. usa minúsculas.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    HEIN? minúsculas cara. usa minúsculas.
    :lol:, relaxa acho que ele nem leu as regras do forum e nem deve saber que maiuscula = dizer alto ou gritar.

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    :lol:, relaxa acho que ele nem leu as regras do forum e nem deve saber que maiuscula = dizer alto ou gritar.
    Pois é, tem que ler. kkkkk

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    A etiqueta interna vale tbm??

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    A etiqueta interna vale tbm??
    o duro que essa etiqueta se apaga com o tempo devido ao suor e as lavagens do forro, e é ali que ta a validade.... |

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    Rapaz, é o seguinte, eu não sei como é por ai onde vcs moram, mas aqui pelo menos, os policiais não pegam no pé com relação ai isso.
    meu 1º capacete, largou o selo com pouco tempo devido a chuvas, ja o segundo, cobri com plastico adesivo, isso durou uns 2 anos ou mais, ate hj, mesmo sem usa-lo, ainda ta o selo.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  13. #43
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    | Blz galera, eu ja tinha lido algumas reportagens sobre isso, o meu capacete veio meio que de brinde quando comprei a motoca ele ta bonitão ainda mas o selo do imetro esta apagando, é osso, não consigo aceitar que vou ter que trocar o capacete por causa de uma porcaria de adesivo, como diz nosso amigo Vine, um de fibra de carbono e tals cheio dos parangolé de sagurança, valendo uns quase mil conto e vc esta errado por não ter o adesivo, já esse peels de 60 conto que veio de brinde ta blzinha por ter esse pedaço de papel é osso.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #44
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Votorantim - SP
    Idade
    31
    Posts
    63

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    tem que tomar cuidado aonde comprar as coisas.
    tem tanta gente querendo se dar bem nas costas dos outros. :s

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Cuidado com as fraudes nos capacetes

    hj fiz uma pesquisa e achei o meu capacete la, que bom, to mais tranquilo, uns dias atras eu procurei e nao achei, acho q errei em alguma coisa, ainda bem q dessa vez eu acertei e ta la td certinho.. ufa !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •