Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 642
  1. #196
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    galera... ta pronta, até que em fim ficou pronta, a pintura ficou filé d+++, amanhã o cara vai polir pra mim, eu tenho que ralar e ele se dispos a polir pra mim, vou deixar passar uma semana pra depois colocar os adesivos, assim que minha coroa chegar eu tiro as fotos e coloco aqui, ficou muito bom mesmo, amanhã vou comprar uma vela nova a que esta nela esa péssima acho até que é a original de fabrica hehehe. vou bater umas fotos com o celular para colocar aqui amanhã.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #197
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    galera... ta pronta, até que em fim ficou pronta, a pintura ficou filé d+++, amanhã o cara vai polir pra mim, eu tenho que ralar e ele se dispos a polir pra mim, vou deixar passar uma semana pra depois colocar os adesivos, assim que minha coroa chegar eu tiro as fotos e coloco aqui, ficou muito bom mesmo, amanhã vou comprar uma vela nova a que esta nela esa péssima acho até que é a original de fabrica hehehe. vou bater umas fotos com o celular para colocar aqui amanhã.
    uhu ta parecendo o AMERICAN CHOPPER já assistiu? aqueles cara faz motos incrivel do chassis ate ficar prontinha pra todos ficarem babando...a sua ta seguindo o mesmo caminhoo...
    hehe manda mais fotos pra gente acompanha a futura MAQUINA :OK:
    abç meu brother

  3. #198
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    uhu ta parecendo o AMERICAN CHOPPER já assistiu? aqueles cara faz motos incrivel do chassis ate ficar prontinha pra todos ficarem babando...a sua ta seguindo o mesmo caminhoo...
    hehe manda mais fotos pra gente acompanha a futura MAQUINA :OK:
    abç meu brother
    E ai brow blz?? cara, esse programa eu nunca vi não vou me informar dele, cara, vou ver se consigo uma câmera imprestada para bater as fotos, a minha esta com minha mãe em viajem, vai ser osso esperar ela chegar pra depois tirar as foto e postar pra galera.
    abração cara, t+
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #199
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    nem q seja fotos de cel já da pra matar a curiosidade ...
    \o/ a motoka a saindo ...

  5. #200
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    blz galera, levei ela em uma oficina aqui perto de casa para refazer a rosca do parafuso do ohc, tenho certeza que se eu tentar ligar ela ela vai vazar óleo ali, depois que eu pegar ela lá tiro uma fotos e filmo o primeiro funcionamento dela, vai ser no cel mesmo pra quebrar o galho. "manhêêêêêêêêê" chega logo uasuasuasuasuas
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #201
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    E ai brow blz?? cara, esse programa eu nunca vi não vou me informar dele, cara, vou ver se consigo uma câmera imprestada para bater as fotos, a minha esta com minha mãe em viajem, vai ser osso esperar ela chegar pra depois tirar as foto e postar pra galera.
    abração cara, t+
    tudo belezinha Irmão, graças a Deus...
    segue o Link do programa american chopper http://dsc.discovery.com/tv/american-chopper/ os cara e uma familia Pai e 2 filhos e a equipe, eles fazem motos por encomendas para varios artistas famosos, já estiveram aqui no brasil no autodromo de interlagos SP. estamos no aguardo abç Irmão

  7. #202
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Blz moçada, como já estava nos dias da minha mãe chegar, esperei a câmera para fazer bonito, ta ai as fotos, ela esta assim agora, falta os adesivos.
    A tampa do motor que estava faltando

    Estes são os adesivos que consegui comprar, não encontrei os da 2002 de jeito nenhum.

    Agora vamos ao principal, a motoca, minha pérola negra rsrsrsrsrs




    Este fim de semana eu colo os adesivos, ta suja também, vou jogar uma água no fim de semana e já devo dar o próximo passo que é a pintura das tampas do motor, bom que tira aquela diferença que deu da tampa para o resto, depois disso vou ter que dar uma pausa na motoca galera, tenho que levantar fundos para o que ainda quero fazer mas também vou ter que arrumar meu cel que quebrou o display, o modulo do som do carro que queimou e outras coisinhas. mas se me permitirem posso postar aqui fotos dessas coisinhas nada a ver com a restauração.
    Valeu a força galera.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 10:32.

  8. #203
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Blz moçada, se possivel me ajudem a regular o carburador, filmei o primeiro funcionamento depois coloco o vídeo aqui, liguei ela com afogador puxado e funcionou, quando volto o afogador ela morre, será que é a entrada de ar???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  9. #204
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz moçada, se possivel me ajudem a regular o carburador, filmei o primeiro funcionamento depois coloco o vídeo aqui, liguei ela com afogador puxado e funcionou, quando volto o afogador ela morre, será que é a entrada de ar???
    Chegou a fazer uma limpeza caprichada nele?
    Se ficou tempo parado principalmente com resíduo de gasolina velha é certo que tem algo entupido.

    Senão, pode ser entrada de ar sim. Coletor rachado (se for de borracha) ou vedação, mal aperto... tem de confeir tudo, e depois sim a regulagem.

    Ah, ficou show a pintura!
    Caso os amortecedores não estejam ruins pode dar uma levantada no visual desmontando pra polir por dentro e pintando as molas.
    A corrente tambem. Se a relação tiver boa, pelas fotos parece que sim, mas tem ferrugem... tira ela e passa na escova de aço, depois dá um belo banho de óleo nela.

  10. #205
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Boa dica o Magrão tk já disse tudo !!!

  11. #206
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    ai esse pneu se passar em cima de uma folha com um desenho de um espim ele fura ... ta gritando por um novo
    ta ficando massa hien ... e a pintura é tipo perolizada é ?

  12. #207
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Preto
    Posts
    8

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Nossa ta ficando fera heim, muito trampo, o amigo do meu cunhado que é vizinho dele, teve um acidente com a strada dele 2002 foi no trevo de uma rodovia ano passado ele quebrou ó a perna, mas a moto só sobrou chassi e motor inteiro. Ele reformou mais trocou tudo, tanque pois da 150 carenagens da 150 sport pintou rodas de preto colocou painel da twister farol da twister ficol bem feito o serviço pq ele é mecanico de moto!
    Mais to ancioso pra ver essa pronta

  13. #208
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Restaurando CBX 200 98

    vc deixou ela novinha ein agora falta os sapatos...............

  14. #209
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Chegou a fazer uma limpeza caprichada nele?
    Se ficou tempo parado principalmente com resíduo de gasolina velha é certo que tem algo entupido.

    Senão, pode ser entrada de ar sim. Coletor rachado (se for de borracha) ou vedação, mal aperto... tem de confeir tudo, e depois sim a regulagem.

    Ah, ficou show a pintura!
    Caso os amortecedores não estejam ruins pode dar uma levantada no visual desmontando pra polir por dentro e pintando as molas.
    A corrente tambem. Se a relação tiver boa, pelas fotos parece que sim, mas tem ferrugem... tira ela e passa na escova de aço, depois dá um belo banho de óleo nela.
    Blz magrão, cara to ralando bagarai esses dias, limpar eu limpei ele todo, desmontei todo e limpei ele todo mesmo, mas isso já tem uns quase 3 meses, acha que vale a pena limpar denovo???
    vou conferir o aperto do coletor ou se ele tem alguma rachadura.
    valeu a dica da corrente, vou fazer isso, os amoretecedores eu não estou esquentando muito a cabeça não, minha intenção é "em um futuro não muito distante" rancar eles fora e colocar monoshock
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #210
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ai esse pneu se passar em cima de uma folha com um desenho de um espim ele fura ... ta gritando por um novo
    ta ficando massa hien ... e a pintura é tipo perolizada é ?
    é isso mesmo Tarcisio, na base poliester o cara aumenta o pérola e fica assim, essa foi esplicação do cara que manipulou a tira, o que eu pedi pra ele foi:
    Cara me da uma lata de tinta preta bem doida que vou pintar a moto.
    E pior que é verdade viu tarcisio, esses pneus tão com o pé-na-cova, mas vou tentar levantar fundos para rodas de twister ai ja vai roda e pneu, mas agora vai ter que esperar um pouco vou dar um jeito no som do carro primeiro, e no meu cel também.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •