Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 642

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aí Cmairon, ficou legal o serviço da pintura! A quantidade de tinta é normal, a gente acha que vai pouquinho, mas gasta muito porque muita tinta vai fora nessas peças finas, não tem muito que fazer.

    Sobre tua dúvida... olha, ficou bonitas fosco mesmo. Mas mesmo assim acho que vale por um verniz em cima. Toda tinta fosca é pososa, acumula a sujeira e encarde mais. Cor escura já é assim, imagina branco!

    O brilhoso vai ficar legal tambem, talvez não tanto como tu gostou assim fosco, mas ao menos vai permanecer bonito. Enquanto que se deixar assim, em pouco tempo tu vai achar feio, e depois de tudo sujo vai ser tarde demais pra envernizar.

    Desculpa a demora pra postar, tava no telefone.

  2. #2
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aí Cmairon, ficou legal o serviço da pintura! A quantidade de tinta é normal, a gente acha que vai pouquinho, mas gasta muito porque muita tinta vai fora nessas peças finas, não tem muito que fazer.

    Sobre tua dúvida... olha, ficou bonitas fosco mesmo. Mas mesmo assim acho que vale por um verniz em cima. Toda tinta fosca é pososa, acumula a sujeira e encarde mais. Cor escura já é assim, imagina branco!

    O brilhoso vai ficar legal tambem, talvez não tanto como tu gostou assim fosco, mas ao menos vai permanecer bonito. Enquanto que se deixar assim, em pouco tempo tu vai achar feio, e depois de tudo sujo vai ser tarde demais pra envernizar.

    Desculpa a demora pra postar, tava no telefone.
    É então eu vou é envernizar mesmo, valeu a força parcero, ta que nem eu então, meu cel hoje ta parecendo cel de pu&&#¨%@ não para de tocar um minuto

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkk eu era falando com a namorada. Ainda bem que era falando e não brigando.

  4. #4
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Acho que dá pra perceber o spray de verniz na foto, esse foi ontem no fim da tarde,

    Agora uma foto dela já sem os isolamentos, gostei do resultado mas ainda falta colocar os frisos, estou dando 24hrs para fazer isso pra deixar o verniz bem sequinho rsrsrs.
    Só falta tirar o isolamento que coloquei na alavanca do freio.
    Agora uma da roda dianteira já com isolamento, devo retirar ela da moto hoje a tarde ou amanhã de manhã para pintar, hoje no fim da tarde tiro fotos da roda trazeira já com o frisos.


    Agora é só aguardar hehehe
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:16.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ficou bem legal a pintura!
    Depois de envernizado qual tu gostou mais? Antes ou depois do verniz? Eu achei melhor com o verniz, ao menos na foto parece melhor.

    To curioso pra ver o conjunto montado, pra ver se vai ornar com o resto da moto.

  6. #6
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Wink

    ficou muito bonita mas ainda prefiro a branco fosco, hehehehehe, mas é melhor mesmo com vernis, ta doido ter que ficar pintando essa roda a cada 2 meses p causa de sujeira, e to colocando 2 meses pq quase não to andando.
    Mas ai , não aguentei esperar até o fim da tarde não, aproveitei a hora do rango e ta ai mais novidades.
    Já arrancei a roda dianteira para mandar tinta nela, mas isso vai ficar pra mais tarde, ou amanhã de manhã que coloco meu guri pra me ajudar no dia das crianças hehehe. so tenho que tomar cuidado com as leis de trabalho infantil rsrsrs.

    Essa foi só distração agora vamos ao principal.
    Tcharaaaammm os frisos sairam do pacote.

    E agora a rodinha já com os frisos e o adesivinho honda, ainda falta o adesivo com a asinha da honda que o cara ficou de fazer pra mim depois

    Um demonstrativo de como vai ficar o trabalho final.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:18.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Cara manter está coroa branquinha vai dar uma mão.

    Mais a motoka ta linda.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Cara manter está coroa branquinha vai dar uma mão.

    Mais a motoka ta linda.
    É mesmo, nem tinha reparado que a coroa levou tinta junto kkkkkk qualquer coisa tira ela fora e remove a tinta.

    Parece que vai ficar legal mesmo, melhor do que eu imaginava!
    Esse adesivo Honda vem no kit dos frisos? Muito show!

  9. #9
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É mesmo, nem tinha reparado que a coroa levou tinta junto kkkkkk qualquer coisa tira ela fora e remove a tinta.

    Parece que vai ficar legal mesmo, melhor do que eu imaginava!
    Esse adesivo Honda vem no kit dos frisos? Muito show!
    Não não, esse adesivo honda eu mandei fazer em uma grafica mas tem gente no ML que vende esse adesivo

  10. #10
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753
    Ficou legal cmairon!
    quando terminar a outra roda posta uma foto da moto inteira pra gente ver o destaque que deu na moto toda
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Como todos esperavam, lá vai fotos do restante do trampo e da moto montada, deu um biziu no freio, não to conseguindo colocar a porca que regula o freio trazeiro, vou ter que aumentar uns 2 dedos na aste que vem do pedal.
    Roda dianteira na tinta

    Roda dianteira depois de invernizada

    Já com os adesivos

    Detalhe do honda, ainda faltam as asinhas

    E agora o resultado final, achei que ficou legal, poderia ter ficado melhor, eu comprei o friso refletivo e o cara me mandou comum



    Sobre a coroa, eu não vou manter ela branquinha não, que onde passa esse óleo é quase impossível manter branco assim, eu ia pintar ela de preto mas bateu aquela coisa mais forque que eu chamada preguiça rrsrsrs. mais pra frente quando for trocar a coroa eu faço isso hehehehe
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:21.

  12. #12
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Como todos esperavam, lá vai fotos do restante do trampo e da moto montada, deu um biziu no freio, não to conseguindo colocar a porca que regula o freio trazeiro, vou ter que aumentar uns 2 dedos na aste que vem do pedal.
    Roda dianteira na tinta

    Roda dianteira depois de invernizada

    Já com os adesivos

    Detalhe do honda, ainda faltam as asinhas

    E agora o resultado final, achei que ficou legal, poderia ter ficado melhor, eu comprei o friso refletivo e o cara me mandou comum



    Sobre a coroa, eu não vou manter ela branquinha não, que onde passa esse óleo é quase impossível manter branco assim, eu ia pintar ela de preto mas bateu aquela coisa mais forque que eu chamada preguiça rrsrsrs. mais pra frente quando for trocar a coroa eu faço isso hehehehe

    PARABÉM CARA ESTOU COM UMA 97 FASENDO ALGUMAS MODIFICAÇÕES.. E É BEIM PARECIDA COM A SUA MAIS EU USEI A RABETA INTEIRA DA FAM E PAINEL DA FAM TBM... E COLOQUEI UM DEVIL V3 ESCAPE.......... MAIS ESTA SUA MOTO FICOU LINDA . SO TROCARIA O GUIDOM COLOKARIA O ORIGIAL DA CBX200... AXO Q ELE É MOLHOR PARA MANOBRAR A MOTO .. e mais bonito mais gosto é gosto não é.. então fika aqui meus parabés para sua motoca!!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Valeu maycon, o guidon eu vou trocar ele mas vou colocar semi-guidão to esperando resposta de um kra que ta com um painel de twister com defeito, quebrou a carcaça toda e o display, to torcendo pra ver se rola ele me passar por 100 dilmas, se rolar o próximo up será o painel.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Rapaizzzz e não é que ficou bonito mesmo com as rodas brancas! Acho que valeu a experiencia. Eu nunca teria arriscado, achava que não ficaria tão bom. Parabens!

    Sobre o freio eu não entendi... por que aumentar 2 dedos? Foi depois de tirar a roda? Se foi tem coisa montado errada.
    Confere tudo, se não der pode acertar tirando a haste do freio que vai no espelho do cubo e mudando ela de posição no eixo.

  15. #15
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Rapaizzzz e não é que ficou bonito mesmo com as rodas brancas! Acho que valeu a experiencia. Eu nunca teria arriscado, achava que não ficaria tão bom. Parabens!

    Sobre o freio eu não entendi... por que aumentar 2 dedos? Foi depois de tirar a roda? Se foi tem coisa montado errada.
    Confere tudo, se não der pode acertar tirando a haste do freio que vai no espelho do cubo e mudando ela de posição no eixo.
    Foi depois que troquei as lonas de freio, to reparando que o bacalhau ta amassado, o ex-dono tinha levado um tombinho nela e não trocou pq não deu problema em freio nem na posição de pilotagem mas pelo que to vendo é ele que puxou um pouco pra frente e pra dentro e a aste ficou um pouco curta.
    vou fazer uma emenda nele pra quebrar o galho, já to comprando as rodas da twister e na trazeira vou adaptar freio a disco, é to achando que essa motoca vai me acompanhar o resto da vida, compro outra mas acho que dessa eu não desfaço não. só se achar alguém a fim de me pagar uns 5 a 6 mil nela hehehehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •